Recuperado, Branco Mello passou por dias de luta ao enfrentar um câncer na hipofaringe. Junto dos companheiros do Titãs – Tony Belloto e Sérgio Britto, o cantor contou sobre seu tratamento no “Conversa com Bial” na última sexta-feira (5).
Mesmo diagnosticado precocemente no começo deste ano, o tratamento não foi nada fácil. “Fiquei totalmente sem voz. Não dava para falar mesmo“, revelou Branco sobre o período. “Eu tive que enfrentar com muita força, porque é um diagnóstico pesado“, contou.
E essa não foi a primeira vez que Mello passou por um susto. Há 20 anos ele foi diagnosticado com um aneurisma de aorta. “Tive que abrir o peito. Foi um grande susto. Mas ficou zerado, ótimo”, recordou.
Há mais de 30 anos levando rock para o público, ele ainda falou sobre o décimo quinto disco de estúdio da banda. “A gente queria fazer uma coisa diferente com toda essa bagagem que a gente traz na música“, explicou. O grupo já está tocando rock nos palcos há mais de 30 anos.
Saiba Mais:
Branco Mello finaliza tratamento contra câncer e volta a cantar
Lutando contra câncer, Branco Mello comemora: “Última semana do tratamento”
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.