Maisa Silva foi às redes sociais para compartilhar um dos momentos mais difíceis que já atravessou, a morte do seu cachorro de estimação, o Pipoca, que vez ou outra aparecia em seus perfis.
Para quem não se lembra, o Pipoca foi um presente dado pela apresentadora Eliana há pouco mais de nove anos, em meio à sua volta ao SBT após anos na Record.
“Vou estar com você para sempre, meu ursinho. Te amo. Nunca pensei que isso fosse acontecer tão cedo. Para sempre em nossos corações”, escreveu a apresentadora.
Maisa ainda compartilhou uma série de fotos e vídeos com o cachorro. Silva apareceu visivelmente abatida e com o rosto inchado por causa do choro. Ela contou que chegou em casa e encontrou o Pipoca sem vida.
A atriz confidenciou ainda que o Pipoca gostava mais de carinho do que de correr ou brincar. “Eu queria agradecer muito as mensagens de todos os meus amigos. Eu queria agradecer muito, principalmente a Eliana, que me presenteou com o Pipoquinha”, finalizou ela.
Meu pipoquinha morreu.
— +a (@maisasilva) 7 de outubro de 2018
Que você esteja num lugar melhor agora. Te amo pra sempre meu anjinho. pic.twitter.com/Ov07BRVdLb
— +a (@maisasilva) 7 de outubro de 2018
9 anos com ele. foram os melhores da minha vida. obrigada eliana 🙁
— +a (@maisasilva) 7 de outubro de 2018
obrigada pelas mensagens e o carinho… não é fácil.
eu cresci com ele. to olhando pra sua bolinha e sua gravatinha agora, junto com a primeira comida q eu consigo colocar na boca desde o almoço de ontem.
saudade dói. mas ele tá no melhor lugar q poderia estar. o Céu.— +a (@maisasilva) 8 de outubro de 2018
http://www.instagram.com/p/BopVhfHDNGa
Saiba Mais:
Maisa Silva causa confusão na cabeça dos fãs ao comemorar 1º ano de namoro
Eliana se envolve em climão com Fábio Porchat por causa de Luciano Huck
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].