Coberturas ao vivo são sempre um mistério para quem está nas ruas pronto para ouvir o público, e um ato de total falta de respeito quase derrubou uma senhora durante um link da GloboNews.
Parte da cobertura do canal de notícias da Globo destacou uma zona eleitoral no Rio de Janeiro, que mostrou idosos com dificuldades para votar. Uma senhora, vestida com a camisa da Seleção Brasileira, era entrevistada pela repórter Gabriela Ferreira, quando uma mulher que estava passando gritou “Ele não!”.
A frase, da maior campanha feita contra o candidato Jair Bolsonaro (PSL) até aqui, fez a idosa pular para a frente e quase cair, sendo acudida rapidamente pela repórter.
Sem graça, a senhora pediu desculpas e foi acalmada por Gabriela. “Imagina, as pessoas estão com os ânimos muito exaltados”.
“Coitada daquela senhora. A gente levou um susto aqui também. Falta de educação e respeito”, falaram Christiane Pelajo e Sérgio Aguiar, do estúdio.
Saiba Mais:
Reação de William Bonner com crescimento de candidato causa na web
Faustão causa ao falar de política, reclama de fome e devora iogurte ao vivo
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].