Alexandre Frota, eleito deputado federal por São Paulo pelo PSL, partido de Jair Bolsonaro, pode ser preso por dever uma alta quantia em pensão alimentícia para o seu filho, Mayã Frota, de 18 anos.
A dívida de Frota ultrapassa a marca dos R$ 60 mil. Durante o período eleitoral, como o ator e apresentador era candidato, ele não poderia ser preso por falta de pagamento – a benevolência terminou na terça-feira (09).
A partir de agora, o processo entrou em uma nova fase com o fim da campanha. A informação é do jornal Folha de S. Paulo.
A ação corre na Justiça do Rio de Janeiro, que não confirmou a informação por se tratar de um processo em segredo de Justiça. Alexandre Frota e seu advogado não se manifestaram, assim como Mayã.
Saiba Mais:
Após eleição, filho de Alexandre Frota detona o pai
Criticado após ser eleito deputado, Alexandre Frota rebate filho
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.