Beijo polêmico de Anitta no Prêmio Multishow foi armado, garante Leão Lobo

Leão Lobo afirma que beijo de Anitta no “Prêmio Multishow” foi armado (Imagem: Reprodução / Multishow)

Leão Lobo foi entrevistado por Rafael Cortez para o seu canal no YouTube, e em meio a declarações polêmicas, ele afirmou que o famoso beijo de Anitta no Prêmio Multishow foi armado.

E não foi só Anitta que Leão, apresentador do “Fofocalizando”, dedurou. Ele também contou detalhes da vida de outros famosos, como o guitarrista Ximbinha.

Ximbinha outro dia tomou todas, estava numa ‘bad’ daquelas e deu vexame no condomínio, a ponto das pessoas jogarem ele pra fora”, revelou o jornalista, que alfinetou: “É um grande músico, mas é um horror de pessoa”.

Leão ainda relembrou uma situação com Ximbinha no SBT. “Pra você ter ideia, fiz um programa do Celso Portiolli com ele e ele falou ‘pergunta o que quiser’. Mas depois ele mandou cortar todas as perguntas e apareci no programa dizendo ‘oi’ e ‘tchau’”.

Leão Lobo também contou uma particularidade de Zezé Di Camargo.  “Zezé Di Camargo teve uma ocasião que ele quebrou o membro. Ele teve que se cuidar e tal. E teve uma amiga minha que pegou o Zezé e disse ‘foi a maior trepada da minha vida’”, disparou o fofoqueiro.

O beijo de Anitta

Leão afirmou, com todas as letras, que o beijo que a cantora deu em Leandro Osmar, do Atitude 67, foi uma armação. “O Atitude 67 é do escritório dela. Ela acabou de separar do marido [Tiago Magalhães], quer dizer, dar um beijo em público tinha tudo a ver pra romper o ‘vai voltar com o marido’. E ao mesmo tempo foi bom pra banda”, explicou ele.

Saiba Mais:

Sônia Abrão detona Britto Jr, Eduardo Costa e Rodrigo Faro no “chapéu” de Raul Gil

Angélica relembra presente inusitado que recebeu de Luciano Huck

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].