Em meio à polarização entre os que defendem Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT), Pedro Neschling resolveu se manifestar contra as publicação de Regina Duarte, que defende publicamente o capitão da reserva.
Horas após a atriz se encontrar com Bolsonaro na casa do candidato, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o ator e escritor fez uma postagem em seu perfil no Instagram criticando a posição da veterana.
Pedro se mostrou triste pela decisão de Duarte em apoiar Jair. “Triste perceber, mas Regina Duarte nunca foi tão namoradinha do Brasil quanto agora“, alfinetou ele, em referência ao apelido que Regina ganhou no auge da sua carreira na TV.
A atitude, no entanto, não passou em branco para aqueles que concordam com as palavras de Duarte, como no caso de Thiago Rodrigues.
“Respeita a Regina”, pediu Thiago. “Ela não pode ter o pensamento diferente do seu?”, questionou ele. “Democracia é assim, e os brasileiros em sua grande maioria estão escolhendo tirar o PT do poder”, declarou.
“Se todos respeitamos a liberdade de pensamento do próximo e a democracia, a vida fica mais fácil”, finalizou o galã, longe da TV desde o fim de “Rock Story”, em 2017.
https://www.instagram.com/p/Bo4lnrqg4kq
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].