Luana Piovani e Pedro Scooby estão juntos há quase oito anos e têm muito história a dois para contar. A atriz e o surfista escancararam a vida do casal em entrevista ao “Conversa com Bial”, nesta quarta-feira (17).
Luana e Pedro são pais de três filhos, sendo que a primeira gravidez veio após três meses de relacionamento. A Pedro Bial, o casal falou sobre o dia a dia no relacionamento e Piovani afirmou que o casamento se trata de uma escolha diária.
“A minha vida é muito feliz e satisfatória ao lado do Pedro. As críticas com relação a ele são poucas e não são de caráter. Quando a gente casou, ele tinha 22 anos. Eu sei fazer essa conta. Ele também”, argumentou.
A diferença entre eles é de 12 anos. “Se estou exigindo foi porque ele casou. Não adianta ter 22 anos, gostar de ser casado com a Luana Piovani, ser pai daquelas três maravilhas e querer viver uma vida de solteiro. Tá comendo a carne, papai? Tem um ossinho pra roer“, disparou a artista, arrancando gargalhadas do marido, do apresentador e da plateia.
Os dois se conheceram no Carnaval do Rio de Janeiro, em 2011. Cinco anos depois, uma crise no relacionamento levou à separação, mas não demorou muito tempo. Três meses depois, eles reataram. “Tem casamento que não dá certo. Para minha sorte, o nosso foi uma separação que não deu certo“, opinou Luana.
O casal tem um método próprio para apimentar a relação, e eles usam um espaço pequeno para criar as ideias mais criativas: no banheiro. Se chama “Festinha do Céu”, uma festa a dois, que conta com figurino e comida especial.
Luana prefere o banheiro de casa a um quarto de motel. “Tenho horror a motel (…) A casa é imensa. Mas a gente só cabe no banheiro porque tem criança, babá, aquário, pula-pula…“, explicou. “Sempre começo com uma lingerie. Tem que paquerar, conversar, dançar e durar pelo menos três horas”, disse.
Já Pedro prefere ser mais objetivo. “Minha vontade é chegar com o pé na porta“, afirmou. “Homem tem essa ansiedade chata. É incrível! Eu seguro senão dura 4 minutos“, surpreendeu Piovani, que revelou já terem sido surpreendidos pelos filhos batendo na porta do banheiro.
Sobre os filhos, Luana e Pedro estão tão preocupados com a violência no Brasil, que tomaram uma decisão difícil: se mudaram para Portugal para lá criarem os filhos com mais tranquilidade.
“Tenho visto a violência se aproximar. Uma casa da minha rua foi assaltada, teve um assassinato na porta de um colégio que fica dentro do meu condomínio. Acho que não tenho nenhum tipo de capacidade de viver em sociedade se por acaso acontecer alguma coisa grave com meus filhos“, comentou Piovani.
“Tive uma infância na rua: pipa, bola… Sem nenhum pai olhando. Ia para praia de ônibus, me virava. Estou vendo tanta maldade que não tenho coragem de deixar meu filho viver um décimo da vida que vivi“, respondeu Scooby.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].