O SBT lançou uma nova atração que vai contar tudo sobre os bastidores da emissora, em uma espécie de “Vídeo Show”, só que para a internet.
- Veja Também: Ana Paula Renault afirma que o público prefere mentiras e descarta volta para “A Fazenda”
Na atração, uma websérie, a emissora de Silvio Santos promete produzir entrevistas exclusivas com diretores e artistas que darão detalhes e curiosidades sobre os corredores do canal.
Os vídeos produzidos serão exibidos mensalmente e poderão ser acessados pelos canais oficiais da emissora no YouTube, Instagram, Facebook e Linkedin.
- Veja Também: Vida Vlatt e Ana Paula Renault transformam o “Programa do Porchat” em “Casos de Família”
Além de ser uma novidade da emissora na web, a ideia é esclarecer informações que circulam nas redes sociais e elevar as conquistas da empresa.
“A iniciativa vem do entendimento de que precisávamos mostrar ao mercado que conseguimos aliar dois importantes valores para uma empresa: tradição e inovação. E mais do que conseguir aliar, é conseguir fazer que essas atribuições possam se complementar, resultando em um modelo de negócio mais amplo e diversificado“, explicou Priscila Stoliar, gerente de marketing do SBT.
O primeiro episódio tem Fernanda Pelegio, diretor artístico da emissora, como estrela. Ele fala sobre a novela “As Aventuras de Poliana”, o maior sucesso da emissora nos últimos anos.
Outro fato ainda pouco explorado e que deve ganhar visibilidade na série de vídeos são os recordes de audiência do “The Noite”, de Danilo Gentili. Ele tem liderado a audiência por diversas vezes na grade da madrugada.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.