Carlos Alberto da Silva, o Mendigo do extinto “Pânico na Band”, conseguiu a suspensão do mandado de prisão que tinha por não pagamento de pensão alimentícia do filho, Arthus, de 7 anos, fruto do seu relacionamento com Aline Hauck, ex-assistente de palco do humorístico.
O humorista teve a prisão decretada no início deste mês, mas conseguiu uma liminar na última sexta-feira (19). Em entrevista ao UOL, Carlinhos falou sobre o caso.
“O desembargador entendeu as minhas verdades, já que eu tinha todos os comprovantes do pagamento de pensão, de presentes que eu dei para ela. Ele entendeu para o meu bem e para o bem do meu filho que a prisão não seria bacana. Conseguimos a revogação da prisão. É um milagre! Estava esperando a decisão deles para me entregar ou não. Agora estou mais aliviado”, contou.
A dívida, que gira em torno dos R$ 400 mil, está acumulada desde 2013. O humorista teve inclusive o apartamento penhorado pela justiça a pedido de Aline. “Não tem acordo com a pessoa. Ela quer me ver na lama, me humilhar. Ela quer tirar a minha cobertura. Pode tirar. Eu quero ver o meu filho. Quer fazer acordo? Vamos fazer, mas não querem. A pessoa não tem coração, não tem não tem noção do absurdo e do ridículo. Prender o pai do próprio filho?”, questionou.
Carlinhos negou as acusações de que tenha sido ausente com o filho e alegou que esses envolvimentos com a justiça têm prejudicado seu relacionamento com a criança. “Eu nunca vou negar pão ao meu filho, sempre paguei, mas não vi nada. Não vi aniversários, Dia dos Pais, Ano Novo… Eu tenho que reconquistar meu filho a cada vez que o vejo”, disse.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.