“A Fazenda 10”: Nadja conta que pai foi brutalmente assassinado

Nadja falou sobre pai assassinado em 2009 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Na madrugada desta segunda-feira (22), em “A Fazenda 10”, durante uma conversa com Evandro Santo, Nadja Pessoa revelou que seu pai foi morto de maneira brutal.

“Eu perdi meu pai, ele foi assassinado. Foi em 2009. Foi um tiro na cabeça”, disse a empresária. “Do nada? Assalto? Você era muito apegada a ele?”, perguntou Evandro. Nadja fez que sim com a cabeça e afirmou: “Ele era meu melhor amigo”.

“É que você é muito educada, ninguém percebe isso. O seu tom de falar baixo, você tem toda uma educação. O jeito que você se arruma, se maquia, se veste. Você não é nem um pouco maloqueira, tem uma coisa de boa educação que dá para perceber”, analisou o comediante. “Minha mãe me educou muito bem a respeitar o próximo”, declarou a loira.

A esposa do cantor D`Black é também sua empresária e foi gerente de loja de roupas no Rio de Janeiro. Segundo um de seus três irmãos, David Pessoa, Nadja mantém contato com a família e tem um casamento de parceria com o cantor da faixa pop de sucesso “Sem Ar”.

Durante participação polêmica na terceira temporada de “Power Couple Brasil”, Nadja foi duramente criticada por seu temperamento explosivo e pela rispidez ao tratar os participantes do programa e, principalmente, seu marido.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.