Após o barraco que aconteceu na terça-feira (23) no programa “Pânico”, da rádio Jovem Pan, Amanda Ramalho voltou a tocar na polêmica que teve com o funkeiro Biel. Depois de dizer que se demitiu da atração, Amandinha reapareceu no Twitter afirmando que o convidado “mentiu” ao falar que ela desejou a morte dele.
Amanda, que sofre com depressão, relatou que não disse nada sobre o possível desejo pela morte do cantor e que Biel “mentiu” na afirmação. “O cantor Biel mentiu dizendo que eu queria que ele morresse. É só olhar o vídeo que ele fala q eu digo apenas: SUMIU”.
Ramalho que pediu demissão por causa do fato. “Eu pedi demissão. Não faço mais parte do programa ‘Pânico’. Um beijo aos meus companheiros e amigos que fiz lá. A gente se ‘tromba’”, escreveu ela, que integra a trupe de Emílio Surita há alguns anos e, inclusive, trabalhou como repórter da atração na televisão.
Entenda o caso
O funkeiro Biel foi o convidado do “Pânico”, da Jovem Pan, na terça-feira (23). Entrevistado por todos, o cantor lembrou uma suposta frase, atribuída a Amanda Ramalho. Amandinha teria desejado a morte do cantor.
A partir de então, a entrevista perdeu o rumo com acusações de disse me disse culminando com a saída do convidado do estúdio bem como o pedido de demissão, por parte de Amanda.
Prometo nao falar disso +: mas o cantor biel mentiu dizendo que eu queria que ele morresse. Entao, @RevistaISTOE pode mudar sua manchete. É so olhar o video que ele fala q eu digo apenas: SUMIU. @DanielKastro tb podia melhorar sua apuracao e escolher fontes melhores. Fim do caso.
— amanda @esquizofrenoias (@amandaramalhos) 24 de outubro de 2018
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.