Cabo Daciolo lembra fase “mulherengo e beberrão” e fala sobre vitória de Bolsonaro

Daciolo se diverte com memes e fala sobre vida antes da religião. (Imagem: Gabriel Cardoso/SBT)

Daciolo se divertiu com memes e falou sobre vida antes da religião (Imagem: Gabriel Cardoso / SBT)

Sucesso nas eleições deste ano, principalmente por causa de suas falas, Cabo Daciolo (Patriota) foi o entrevistado do “The Noite”, do SBT, nesta segunda-feira (29). Durante a conversa, ele falou sobre a vitória de Jair Bolsonaro (PSL) nas urnas.

“Eu visualizei que o povo tem clamado a Deus. Eu acho que a solução da nação é levar o povo a clamar ao Senhor. Eu oro para que Bolsonaro tenha sucesso”, afirmou o deputado, que não compareceu à votação neste domingo (28).

O parlamentar do Patriota enfatizou que não apoiou nem o presidente eleito nem Fernando Haddad (PT), preferindo se abster. Ao mesmo tempo, acredita que “se Bolsonaro está no poder hoje e sentou na cadeira de presidente da República é porque Deus permitiu”.

Daciolo também comemorou seu resultado nesta eleição. “Fomos vitoriosos. Nós gastamos menos de R$ 8 mil. Fiquei na frente do Meirelles, Marina, Álvaro Dias, Boulos…”, afirmou o ex-candidato. “O Meirelles colocou R$ 20 milhões do próprio bolso na campanha. E falam que você é um homem de fé”, disparou Danilo Gentili, arrancando risos do convidado.

“Foi justamente para mostrar pro povo que nós podemos estar lá dentro sem se corromper”, explicou o religioso.

Durante o programa, Daciolo falou sobre sua vida antes da conversão. “Baguncei bastante. Aceitei Jesus Cristo com 27 anos. Existe uma luta diária. Você luta contra sua carne todos os dias. Eu era muito mulherengo e beberrão”, revelou ele, que foi eleito pelo PSOL em 2014.

Assista a entrevista:

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]