Ana Paula Renault culpou as fake news por sua eliminação de “A Fazenda 10”, da Record. Em entrevista ao “Pânico”, da Jovem Pan, nesta terça-feira (30), a jornalista também disse que vai processar Sonia Abrão.
“Fui eliminada por uma fake news”, disse a ex-BBB, que acredita que sua eliminação foi causada pela disseminação de um vídeo manipulado em que ela aparece dizendo que iria colocar Aloísio Chulapa na roça. “Esse vídeo reverberou, a Record mostrou várias vezes que eu não falei aquilo”, explicou a loira.
Ana Paula acrescentou que descobriu a história ao deixar o confinamento: “Quando saí, a produção disse que mostraram a verdade, mas o pessoal não quer assistir à verdade”.
O “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, foi um dos programas que exibiram o vídeo considerado falso pela participante. A jornalista, então, prometeu que irá cobrar a apresentadora na Justiça. “Ela vai pagar, e vai pagar caro”, afirmou.
No programa de rádio, Ana Paula também falou sobre um dos seus maiores desafetos dentro da casa: Evandro Santo. Ela confessou que era fã do ex-integrante do “Pânico”, mas se decepcionou. “Sempre fui fã do Evandro, mas foi uma decepção muito grande”, lamentou.
“Ele fazia piadas racistas, falava do cabelo da Luane [Dias] o tempo inteiro, chamava de neguinha e de mucama”, disse a jornalista. “Ele a chamou de negrinha fedida, a Record não mostrou”, acusou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]