Faustão se atrapalha, Mariana Ferrão paga calcinha e Torloni dá bronca na “Dança dos Famosos”

Mariana Ferrão “mostrou demais” durante apresentação na “Dança dos Famosos” (Imagem: Reprodução / Globo)

A repescagem da “Dança dos Famosos”, no ar neste domingo (4), foi marcada por uma série de gafes de Fausto Silva, por um vestido que teimou em subir – revelando a calcinha de Mariana Ferrão – e pelo posicionamento de Christiane Torloni contrário à prefeitura do Rio de Janeiro, hoje ocupada por Marcelo Crivella (PRB), ligado à Igreja Universal do Reino de Deus, de Edir Macedo, também proprietário da Record.

Bastante tenso ao longo de todo o “Domingão”, Faustão vociferou diversas vezes contra à produção. Parecendo disperso, ele chamou Mariana Ferrão, primeira candidata a se apresentar, de “Mariana Leão” – sua antiga assistente de palco, que deixou o “Melhor Pra Você”, da RedeTV!, há meses. O apresentador também trocou o nome da personagem de Adriane Galisteu em “O Tempo Não Para”: de Zelda para “Zelma”.

A âncora do “Bem Estar”, por sua vez, foi “traída” pelo figurino. A peça, com fendas frontais, chegou a revelar o bumbum da jornalista. Quando um dos passos exigiu uma “abertura maior” das pernas, foi possível ver também a região íntima “dianteira” de Mariana, que, aparentemente, estava de calcinha. Durante a coreografia, Mariana precisou ajeitar o vestido diversas vezes.

O esforço, porém, valeu a pena. Mariana conquistou os votos dos jurados artísticos Galisteu e Artur Xexéo; também dos técnicos Philip Miha e Regina Calil, da plateia e dos internautas. Sérgio Malheiros recebeu três votos – de Torloni e do júri técnico; já Bia Arantes agradou Adriane, a plateia e os internautas. Com isso, três duplas foram reintegradas à competição; Anderson Tomazini, Deborah Evelyn e Fiuk se despediram do quadro.

Protesto

Christiane Torloni aproveitou o microfone cedido por Faustão para avisar perfis fakes de agora possui uma conta oficial no Instagram e para divulgar seu documentário, “Amazônia, o Despertar da Florestania”, com estreia prevista para esta semana. E não se furtou em criticar a Prefeitura do Rio de Janeiro, que não ofereceu apoio ao Festival Internacional do Rio de Janeiro, onde o filme será lançado.

Teremos a primeira exibição do filme no Festival Internacional do Rio de Janeiro, agora dia 9. Este ano realmente é um festival de resistência. Infelizmente, a prefeitura do Rio não dá bola para nossa arte e cultura já há muitos anos. Seria importantíssimo que o festival tivesse a chancela da Prefeitura, mas não tem. Tanto que esse ano atrasamos um mês o evento, mas, graças àqueles ‘guerreiraços’ que são os diretores, o festival saiu, se não a gente não teria um porto”, sentenciou.

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.