Fernanda Souza, convidada pela produção do “Vídeo Show” para participar do principal quadro do programa, o “Meu Vídeo é um Show”, foi surpreendida duplamente nesta terça-feira (6).
- Veja Também: Globo adia produção de “O Anjo de Hamburgo”
A atriz e apresentadora, que despontou na TV após viver a Mili de “Chiquititas”, no SBT, viu a sua performance na novela dos anos 90 ser reexibida na tela da Globo.
“É um momento que a gente chora neste programa, Brasil. Mili, de Chiquititas!”, relembrou Sophia Abrahão. “Mentira, na Globo?”, questionou Fernanda, surpresa. “Meu amor, eu sou fã!”, completou Sophia. “Esse momento, eu vivi para isso!”, brincou Souza.
- Veja Também: Paulo Vilhena volta à TV em “O Sétimo Guardião” como “almofadinha” envolvido com prostituta
Após a cena, Fernanda Souza falou sobre a personagem do SBT. “Tudo o que eu não sofri, a Mili sofreu. Até cega eu fiquei na novela! Não tinha pai, não tinha mãe”, contou. “Mas, foi uma personagem muito marcante, eu tenho muito orgulho de ter feito essa novela porque eu participei da infância das pessoas que viram. E ‘Chiquititas’, no ano passado, comemorou 20 anos de sua estreia, então para um artista você ter 21 anos de história com as pessoas…”, comentou.
Mas, além da surpresa de ver uma novela que fez sucesso no SBT aparecer na Globo, um detalhe, ou melhor, um erro acabou chamando a atenção.
A produção do programa errou (e muito!) a data da exibição da novela da emissora de Silvio Santos: na TV, apareceu: “1970, SBT”, ano em que nem a emissora e nem Fernanda Souza haviam nascido.
Fernanda ainda relembrou a sua personagem Mirna, em “Alma Gêmea” (2005), a mais marcante em sua carreira na Globo. “A Mirna tem um lugar muito importante no meu coração, foi um divisor de águas na minha carreira, foi a primeira vez que fiz comédia na televisão brasileira, depois disso fiz vários papéis“.
Fê Souza falou também sobre o seu casamento com Thiaguinho. “Casar é sensacional, quando você casa com a pessoa certa. Existe amor, companheirismo, respeito, foi a melhor coisa que eu fiz foi dividir a vida com o Thiago“.
Confira a repercussão na web:
#VideoShowAoVivo só queria dizer, que Chiquititas não foi em 1970. Bj Fernanda!Te ❤
— Ana Roberta Chaves (@RobertaChaves84) 6 de novembro de 2018
#VideoShowAoVivo Adorava Chiquititas e levei um susto com a imagem que vocês passaram datada 1970….a novela passou em 1997 hein corrige aí rsrs me senti velha ?
— Letícia Lourenço (@LetciaLourenco) 6 de novembro de 2018
Oi?? Chiquititas 1970? ???#VideoShowAoVivo
— Wed Dorotheo (@WedDorotheo) 6 de novembro de 2018
Chiquititas passava no SBT antes mesmo da sua fundação: 1970. #VideoShowAoVivo pic.twitter.com/1jq2aQVBNQ
— ALESSANDRO NEVES (@alessandroneves) 6 de novembro de 2018
Quem diria Globo pegando imagens do SBT imagens de chiquititas para homenagear Fernandinha Souza #VideoShowAoVivo
— insta : duducosta_1 (@duducostta1) 6 de novembro de 2018
Quem diria Globo pegando imagens do SBT imagens de chiquititas para homenagear Fernandinha Souza #VideoShowAoVivo
— insta : duducosta_1 (@duducostta1) 6 de novembro de 2018
Agora no #MeuVideoÉumShow da Fernanda Souza: Globo passou um trechinho de Chiquititas, e a produção creditou a novela como ano 1970!#VideoShowAoVivo
— miss antropa (@EscarlateOHara) 6 de novembro de 2018
Quebrou todos os paradigmas(nem sei se é isso) Chiquititas na globo #VideoShowAoVivo
— ⓥ Amor’enta (@amorim_formenta) 6 de novembro de 2018
Chiquititas na Globo, eu nasci pra ver isso #VídeoShowAoVivo
— TeamNadja (@arthurarecife) 6 de novembro de 2018
Como pode Fernanda Souza nasceu em 1984 e fez Chiquititas no sbt em 1970 ?????#VideoShowAoVivo
— Danni Couto (@CoutoDanni) 6 de novembro de 2018
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].