Depois de sair em defesa de Maisa Silva no caso envolvendo Raul Gil, Danilo Gentili usou suas redes sociais para defender o patrão, Silvio Santos. No Twitter, nesta segunda-feira (12), o humorista criticou os internautas que consideraram os comentários do dono do SBT para Claudia Leitte no Teleton como machistas.
“Creio que homens e mulheres são iguais. Sempre que vou no Silvio ele me zoa. Já zoou minha sexualidade. Chamou meu trabalho de porcaria, me chamou de burro, de viado, de picareta. Eu dou é risada. Se eu tenho capacidade e segurança de entender zoeira porque uma mulher não teria? Ué?”, escreveu o apresentador do “The Noite”.
O humorista também respondeu alguns comentários de internautas, como o que chamou a comparação dele de “imbecil”. “Totalmente diferente né, comparação mais imbecil essa, e todo mundo sabe que não teve brincadeira nenhuma”, disse o seguidor.
“Perae… A família toda presente com todas mulheres e filhas assistindo; 20 câmeras apontadas pro cara em transmissão ao vivo pra todo País; 300 pessoas na plateia; Verdade. Foi sério. O ambiente perfeito para um predador atacar em segredo”, disparou Gentili, que escreveu as postagens no dia que a loira se posicionou sobre o caso em rede social.
Creio q Homens e mulheres são iguais.
Sempre q vou no Silvio ele me zoa.
Já zuou minha sexualidade. Chamou meu trabalho de porcaria, me chamou de burro, de viado, de picareta. Eu dou é risada.
Se eu tenho capacidade e segurança de entender zuera pq uma mulher não teria? Ué?
— Danilo Gentili (@DaniloGentili) 12 de novembro de 2018
Relembre o caso
A polêmica gira em torno da participação de Claudia Leitte no encerramento do Teleton 2018 ao lado de Silvio Santos. O apresentador falou da roupa da convidada. “O que aconteceu? Você perdeu o marido, o namorado? Eu nunca tinha te visto de pernas de fora. Alguma coisa certamente aconteceu”, disparou o empresário. “Acho que a gente fica mais segura com o passar do tempo”, respondeu a artista.
Em seguida, o dono da emissora recusou um pedido de abraço feito por ela e se explicou: “Esse negócio de eu ficar dando abraço me excita e eu não posso ficar excitado”. A fala arrancou gargalhadas da plateia, que contava, inclusive, com a presença de sua esposa, Íris Abravanel, que apenas deu um sorriso tímido.
“Você quis dizer excitado de euforia, de entusiasmo, né?!”, tentou minimizar a cantora, visivelmente sem graça com a resposta dele. “Não, excitado é de excitado mesmo”, rebateu Silvio.
Nos minutos seguintes, Claudia chegou a dizer que achava que estava na hora de ir embora e sugeriu pegar a calça de Lorena Improta – que estava na bancada dos influenciadores – para seguir na atração.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]