Patrícia Marx foi convidada para participar do júri do “Popstar”, e entrou de cabeça no programa, mas saiu dele com uma enorme dor de cabeça.
A sua crítica a Lua Blanco rendeu vaia da plateia. A despedida da loira da atração em meio à recuperação de uma depressão deixou os ânimos ainda mais aflorados.
Patrícia, por meio do seu perfil no Instagram, falou sobre o assunto. Ela afirmou que analisou a artista como cantora e que não conhecia a sua vida privada.
“Gente, super emocionante o programa de hoje. Tô super feliz. Adorei participar. Muito difícil julgar as pessoas, eu sofri demais pra isso”, afirmou ela. “Não dá, não. Haja coração para isso”, completou.
Ela ainda mandou um recado para o fã-clube de Lua Blanco. “Eu queria mandar aqui um alô para o fã-clube da Lua Blanco. Poxa, eu sei que vocês ficaram superchateados. Mas eu realmente não sabia que ela teve depressão e tava passando por uma superação. Mas a gente está aqui para se divertir, enfim, avaliar”, explicou.
“Enfim, eu avaliei como cantora, não como pessoa, mesmo porque eu não conhecia a vida da Lua Blanco. Então, um beijo pra ela”, reafirmou a artista.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].