Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, usou o Instagram para fazer um longo desabafo a favor do pai e contra os ataques que o dono do SBT tem sofrido na web desde o episódio com Claudia Leitte no encerramento do Teleton.
Na publicação, ela afirmou que escutou “absurdos” e começou a se perguntar: “Será que um homem íntegro, trabalhador, super pai, avô, bisavô, bom marido, colega de trabalho, comunicador de décadas e pessoa que sempre semeou o bem, assediaria mesmo uma mulher na frente de sua esposa e filhas ou estaria fazendo seu trabalho de apresentador brincando no palco com uma outra artista?”.
Em seguida, ela falou sobre a TV que assistiu no passado e que foi comandada por várias estrelas, incluindo o pai, na qual programas e brincadeiras não eram apontadas como constrangedoras. “Saudades da TV de antigamente. Onde existia muita brincadeira e pouco constrangimento”, escreveu.
Dani disse ainda que o desabafo não era apenas de uma mulher e mãe. “Desabafo de uma filha”, concluiu. A publicação rendeu um comentário emocionado de Patrícia Abravanel, que esteve no encerramento da maratona ao lado do pai.
Patrícia afirmou que chora ao lembrar do que tem lido. “Muito triste mesmo. Quando injustiça com a vida, com a história e com o caráter do meu pai. Existe um ser humano, existe um pai de família, existe um marido, um empresário, um animador, um artista e também uma família que conhece ele muito bem, que ama ele, que admira e que está escutando cada barbaridade em relação ao pai. Meu Deus, onde vamos chegar. Estou muito triste mesmo”, desabafou.
Silvia Abravanel também se emocionou em seu discurso: “Meu pai é exemplo de caráter dignidade, hombridade, honestidade, responsabilidade, profissionalismo, respeito principalmente ao próximo (quem o realmente conhece sabe do que falo) excelente esposo, pai, avô, bisavô. Melhor ser humano! Então para falar da honra dele antes de mais nada olhem a honra de vocês! Está mais que na hora de não darmos mais moral para essa moça ou essa história, já basta”, pediu ela.
“Saudades do tempo que haviam seres humanos movidos a amor e respeito e não saiam por aí atacando uns aos outros por embalo a um segundo de fama. Vai passar e o que vai continuar é legado que meu pai construiu até hoje com integridade e sempre pensando no próximo… Mais respeito com o meu pai. Sejam 1 do 1/3 do que ele é até hoje depois falem, ok?!”, finalizou.
Marcos Mion se manifestou. “Saudade demais daquela TV de antigamente! Disse tudo, Dani! E sinto por não ver toda essa atenção voltada para os 30 milhões arrecadados graças a ele”, comentou o apresentador de “A Fazenda 10”, da Record.
Karyn Bravo, jornalista do SBT, também se posicionou. “Ignore a hipocrisia que vivemos atualmente, Dani! Seu pai é tão maior que tudo isso que está acontecendo… Saudade da TV de antigamente também”, escreveu. Mara Maravilha concordou com Dani Bey: “Falou tudo!”.
Robson Jassa, filho do cabeleireiro Jassa, amigo pessoal e cabeleireiro de Silvio Santos, publicou um longo desabafo. “Todo o meu apoio ao que disse! Convivo com a integridade desse homem desde sempre. Amigo leal e um ser humano extraordinário. Um grande exemplo, junto ao meu pai, são as fontes para a minha formação. Estamos numa época que fingir ser alguma política correta é mais importante que fazer ações corretas! Fazer mais do que falar e aparecer, foi e é o que ele sempre representou para mim”, argumentou.
http://www.instagram.com/p/BqKuqvSgM1Q
http://www.instagram.com/p/BqKynGZgQ2g
http://www.instagram.com/p/BqKyFmEAKMF
http://www.instagram.com/p/BqKw9g2g-Tt
http://www.instagram.com/p/BqKx0lzgXo1
http://www.instagram.com/p/BqKxh-BAUuv
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].