Após ter sido inocentado pela polícia da acusação de agressão contra a sua ex-namorada, Jeniffer Oliveira, Douglas Sampaio contou sua versão sobre o que ocorreu na noite da briga em entrevista ao “Superpop”, da RedeTV!.
“A gente estava junto há três semanas, ainda estava se conhecendo. Foi uma surpresa para mim, a gente não tinha nada para dar aquele conflito, nenhuma discussão. Nunca teve briga, nada, por isso minha surpresa”, começou. “Ela tinha bebido demais, arrumou problema com uma menina que passou a mão em mim e que estava com outro rapaz. Fiquei falando para ela parar e não arrumar confusão. Ela parte pra cima da menina e para cima do cara, com o dedo na cara. O único momento que eu me exaltei foi para defendê-la, não gostei do cara gritando com ela”, confessou.
“Eu tinha fotos para fazer bem cedo, fui embora. Ela pediu que eu ficasse, eu não quis, até comentei com os amigos a confusão. Acordei para as fotos três horas depois, fiz um churrasco, ela não foi. No outro dia, ela disse: ‘Você me machucou’. Comecei a maldar e a justificar. Não tenho nenhum ponto de agressividade com meu círculo de amigos”, completou o ator.
- Veja Também: Jeniffer Oliveira está assustada após Douglas Sampaio ser inocentado por agressão, diz advogado
O advogado da atriz de “Malhação – Vidas Brasileiras”, João Bernardo Kappen, contou a versão de Jennifer.
“A agressão se passou dentro de uma boate na Barra [da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro]. Nos vídeos não aparecem as agressões porque, segundo as testemunhas, eles estavam em um lugar diferente, onde não foi registrado nada. Duas mulheres que viram a agressão foram à delegacia e prestaram depoimento. Ele é acusado de crime de injúria contra a Jennifer. Um promotor vai avaliar se há indícios ou não”, explicou.
Douglas opinou que o comportamento da ex pode ter sido por status. “Hoje em dia tudo é ‘like’, fama, moda. É ganância pela fama. Foi muito complicado por ela me acusar de uma coisa bem grave. Fazer uma falsa acusação desse porte e as pessoas comprarem essa briga foi pesado para mim. O máximo que eu quero dela é distância. Na hora foi um choque, agora fiquei bem”, garantiu.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.