Livre, leve, solta e emponderada, Karol Conka tomba por onde passa. A cantora, que vem fazendo barulho no cenário artístico, agora encara uma fase um pouco mais calma. Karol acaba de lançar seu novo disco, “Ambulante”, que preserva as letras com críticas sociais e traz soluções para recuperar o otimismo, reflexo da mudança de postura da artista.
“Quero ser vitamina para as pessoas assim como elas são vitamina para mim. Recentemente, fiquei um tempo afastada das redes sociais porque estava focada no meu equilíbrio. Preservar a saúde mental é importante. Muita gente se preocupa com a aparência, mas estar equilibrado é fundamental. Estou mais madura, mais centrada“, revelou ao jornal Extra.
“Eu sinto que o pedaço da moleca que tinha dentro de mim cresceu ou foi embora. Tinha uma aqui dentro e eu não sei o que aconteceu com ela. Continuo com a mesma força de vontade de fazer música e escrever, mas tenho outras perspectivas de vida. Já falei daqueles temas, agora é hora da pessoa que está aqui com 30 anos“, afirmou.
- Veja Também: Marília Mendonça revela segredo da dieta com cerveja
Entre as faixas, há uma em especial que mexe com o coração da artista, que é o reggae pop “Saudade”. “Penso no meu ex-namorado quando canto essa música. Eu estava com saudade, falei com o DJ Boss In Drama e compus. Escrevi a letra na hora, em cima da música que ele [o produtor] me mostrou. Eu estava com uma dor no peito… Aliviou. Mas não quero mais namorar ninguém, muito menos casar. Quero só trabalhar no lançamento do meu disco, continuar vivendo experiências e sendo uma referência para o meu público“, garantiu.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.