A revelação da cantora Anitta sobre a sua luta contra a depressão em entrevista ao “Bem Estar”, exibida na última sexta-feira (23), fez com que Mariana Ferrão, apresentadora do programa, remetesse ao passado, quando teve que enfrentar a doença pela primeira vez aos 17 anos.
- Veja Também: Ex-marido de Anitta é visto jantando acompanhado
A pressão exercida pela época do vestibular fez com que a jornalista desencadeasse problemas psicológicos que voltariam mais tarde, na sua primeira gravidez. “Me identifiquei muito com a história da Anitta porque ela teve depressão na mesma idade que eu“, contou ela ao “GShow”.
“Ela falou que teve no começo de carreira, entre 17 e 18 anos, que era um período de muita cobrança. E eu tive depressão exatamente na mesma idade, no ano de vestibular, que para mim também era um período de muita cobrança. Fiquei comovida com a história dela e me identifiquei muito“, relatou Ferrão.
A companheira de Fernando Rocha no matinal confessou que foi difícil segurar a emoção. “Acho que a Anitta prestou um serviço de saúde pública porque uma pessoa como ela falar sobre a depressão da maneira que falou, tão livre e sincera, fiquei impressionada com isso. Ela é corajosa, não tem como discutir. Então, fiquei muito agradecida por essa oportunidade de falar sobre a depressão, algo que ela nunca tinha falado com ninguém na TV aberta”, disse.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.