A ex-participante do “MasterChef Junior”, Valentina Schulz, lembrou da sua participação no reality culinário da Band há três anos, e dos comentários ofensivos e de cunho sexual que recebeu de alguns internautas.
Hoje com 15 anos, Valentina contou para o canal do jornalista Alvaro Leme, no YouTube, que não é fácil superar o assédio que sofreu. “É um negócio que ninguém supera. […] Sempre vai ter que se policiar mais do que faria normalmente. Depois de tudo o que aconteceu a maior lição que eu tive é que a gente tem que lutar“, disse.
Ela disse ainda que nunca vai superar o acontecido e que ainda se emociona. “Temos que ser fortes e ajudar umas as outras. Nunca vou superar. É um negócio que me emociona muito e as pessoas que estavam comigo. Os meus pais me blindaram muito do que aconteceu, mas tenho muito medo de tudo“, disse.
Valentina aproveitou a entrevista para fazer uma observação. “Nunca fui assediada ou tentaram passar a mão em mim quando estava com algum menino. Só quando estava com meninas ou sozinha“, contou.
A jovem falou que para ir nos blocos de Carnaval, só se fosse acompanhada. “Tanto que no Carnaval só poderia ir em bloco com mais de cinco meninos. Porque senão eu tinha medo e minha mãe também de me deixar ir em bloquinho“, revelou.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].