Letícia Colin fez revelações na internet sobre suas experiências em um relacionamento abusivo, antes do seu casamento com Michel Melamed. Feminista, a atriz disse ao canal da “Vogue Brasil”, no YouTube, que seu ex-parceiro tolhia sua liberdade.
“Eu era muito nova e por não ter referência, não saber que aquilo era errado, achava que eu tinha que me comportar daquela maneira“, relembrou a global, que acrescentou dando um exemplo de como era tratada.
“‘Ai, você tem que trocar de roupa porque não gosto dessa roupa’… [Hoje] Quando eu penso, eu falo: ‘nossa, eu podia ter falado dane-se’. Você percebe o constrangimento que a pessoa criava para mostrar que você sabia menos, para mostrar que você tinha menos experiência, que isso era uma coisa ruim ao invés de ser uma coisa celebrada, porque está todo mundo aprendendo, está todo mundo vivendo“, desabafou Colin.
A atriz também falou sobre o processo de se descobrir feminista: “Sou [feminista]. Tem que ser. Acho que uma vez que você descobre que as mulheres são estupradas, violentadas, apanham, não têm a chance de falar que os homens têm, cai um véu. Você fala: ‘caramba, mas por quê?’“.
Assista ao vídeo:
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]