Cris (Vitória Strada) está cada vez mais “atuante” em seu passado; na pele de Julia Castelo (também Vitória), ela tenta descobrir o segredo que Eugênio (Felipe Camargo), a encarnação passada de seu pai, Américo (também Felipe), esconde em “Espelho da Vida”.
A movimentação começa quando ela nota que o coronel está recebendo um grande número de cartas misteriosas. “Julia” fica curiosa para saber quais informações estão chegando ao escritório dele e vai até o local para investigar. Lá, encontra uma lixeira cheia de papéis.
“Vem rápido, Maristela muito doente“, lê em um deles. “Quem será essa Maristela?“, pensa alto, sozinha na sala. Em outra cena, Cris aparece ao lado de Benedita (Luciana Malcher) e questiona: “Você conhece, sabe quem é ou ouviu falar numa mulher chamada Maristela?“. A jovem responde que não.
“Meu Deus. Estou repetindo os passos da Julia. Será que ela já fez tudo isso e eu estou atrasada no tempo?“, pergunta a si mesma em segredo. Quando volta ao presente, Cris resolve buscar evidências no diário de Julia.
“Hoje meu pai me causou um grande desgosto. Não quero que minha mãe descubra nada, ela vai sofrer tanto“, diz uma das páginas. As seguintes estão cobertas de tinta. “Julia deve ter descoberto que o coronel tinha outra mulher… Essa Maristela. Coitada da Piedade [Julia Lemmertz]”, pensa Cris.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.