Wesley Safadão, em entrevista ao “Conversa com Bial”, revelou que a família entrou em uma nova polêmica e tudo por causa de uma mudança em seu visual.
O cantor disse que foi a maior discussão o corte do seu cabelo. Considerado a marca do artista desde o início da sua carreira nos palcos, o corte foi muito discutido pelo clã Safadão.
“Minha mãe não queria, minha esposa não queria. Fui preparando o público pra não ter impacto”, revelou.
Ele disse que quando ela viu a mudança, a matriarca caiu no choro. “Eu já tinha cortado há duas semanas e minha mãe não sabia. Acordei, e quando viu, ela começou a chorar na hora: ‘Meu Deus, o que foi que você fez?'”.
Wesley deu detalhes do seu último empreendimento: um cruzeiro onde ele soltou a voz por seis horas seguidas. “A gente lançou o cruzeiro com um ano de antecedência. Com três meses de lançado, nosso cruzeiro já estava esgotado”, contou “O que aconteceu é que o povo não ia embora e a gente foi indo”, disse.
O forrozeiro relembrou que foi graças ao tio e um presente que a sua vida ganhou novos rumos. “Foi meu tio que comprou o primeiro teclado. Ele teve a ideia de montar o grupo [Garota Safada], e minha mãe foi na dele (…) Minha mãe meteu as caras, correu atrás”.
Safadão, no entanto, tinha outro sonho quando criança: o futebol. “Quando criança era um sonho! Eu comia bola. Era agarrado com bola. Essa semana estava em Porto Alegre e com o estádio lotado. Deus prepara de outra forma”.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].