Âncora do “Jornal Hoje”, Dony De Nuccio cometeu uma gafe em meio às comemorações do telejornal da Globo. Faz um ano que o jornalista assumiu a bancada do telejornal após a saída de Evaristo Costa.
Dony trocou os nomes do repórter Ari Peixoto por Ary Barroso, o famoso compositor brasileiro. Nesta sexta-feira (14), ele confundiu: “Vamos falar com Ary Barroso. Perdão, Ari Peixoto”.
Os internautas não deixaram escapar a nova gafe do jornalista e comentaram nas redes sociais. Dony parece ter dificuldade em decorar nomes. Ele já errou o nome de Iana Coimbra e acabou a chamando de “Aiana”.
“Iana, nome errado no ar ninguém merece. Também já passei por isso várias vezes, claro. Coberturas complexas como a de hoje são uma loucura, as instruções às vezes chegam truncadas, correrias nos bastidores… mas nada justifica. Da minha parte, desculpe pela falha”, escreveu o apresentador no Instagram da jornalista, na época.
Na web, até Leo Dias se manifestou. Em seu perfil no Twitter, ele declarou: “Ari Barroso ao vivo no ‘Jornal Hoje’?”, escreveu ele, aos risos.
Ari Barroso ao vivo no Jornal Hoje ? Hahahhahq
— LeoDias (@euleodias) 14 de dezembro de 2018
O @donydenuccio comemora o seu primeiro ano à frente do #JornalHoje! ?? A equipe do JH deseja sucesso e muitos anos nesta bancada. Parabéns, Dony! ? pic.twitter.com/rUrcHjJ9Ea
— Jornal Hoje (@jornalhoje) 7 de agosto de 2018
O âncora do Jornal Hoje, chamou o reporter Ari Peixoto de “Ari Barroso” kkkkkk
— JR Filho (@PrJorgeRolando) 14 de dezembro de 2018
Dony De Múcio se confunde e erra nome de Ari Peixoto pic.twitter.com/P14vXxuUqg
— anormal de 3º mundo (@enjoadim) 14 de dezembro de 2018
Não tá fácil pra ninguém, Ari Barroso kkk#JornalHoje
— Rui Meneses (@RuiMeneses3) 14 de dezembro de 2018
#JornalHoje donny chamou o Ari peixoto de Ari barroso hahahhahahahahahahhahahahaha
— คłhεรรคหdяσ (@AleSilva012) 14 de dezembro de 2018
Vamos falar com Ary Barroso, perdão Ari Peixoto #JornalHoje
— Murilo Sacardi (@sacardi_murilo) 14 de dezembro de 2018
Ari Barroso “ Isto aqui ô ô,
É um pouquinho de Brasil, iá iá
Deste Brasil que canta e é feliz,
Feliz, feliz”. Os grades erram, às vezes o erro é um grande acerto, capaz de despertar às lembranças de um extraordinário compositor. Salve o ato falho.— Júlio Bittencourt (@JlioBittencourt) 14 de dezembro de 2018
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].