A dupla formada por Jorge e Mateus vive um período de tensão. O principal motivo é o clima tenso entre os cantores, que, segundo informações do jornal Extra, não se falam mais e se encontram cada vez menos fora dos palcos.
Quem esteve nos bastidores do Festival de Verão Salvador, no último final de semana, por exemplo, percebeu que os espaços por onde a dupla sertaneja passava não estava nos melhores dias. A produção dos artistas, inclusive, precisou criar um “esquema especial” para que eles não precisassem passar muito tempo juntos.
Prova disto é que Jorge e Mateus chegaram em carros separados e até subiram em elevadores diferentes. Os dois ficaram no mesmo camarim e viajaram no mesmo jatinho particular, mas o motivo seria a redução de custos. Em outras situações, no entanto, eles até chegaram a viajar cada um no seu.
Veja Também: Belo destaca sunga branca sem forro em foto e é “zoado”
No palco, a situação não é diferente. Os dois não interagem entre si e também evitam se aproximar, complicando até o trabalho dos fotógrafos em fazer fotos deles juntos.
De acordo com a publicação, o clima já está ruim até entre os familiares que trabalham como funcionários no escritório da dupla. O desgaste na amizade teria iniciado desde que Mateus afirma o interesse em diminuir o ritmo de shows, enquanto Jorge quer manter a agenda lotada.
Veja Também: Vidente faz revelação chocante sobre Wesley Safadão e Mileide em 2019
A dupla Jorge e Mateus é considerada uma das maiores do Brasil da última década. Com repertório recheado de sucessos, os dois foram responsáveis pelo crescimento do chamado “Sertanejo Universitário”. Isso, inclusive, fez com que eles se tornassem um mais altos cachês da música brasileira, ao lado de Roberto Carlos, Ivete Sangalo e Wesley Safadão.
Henrique e Juliano x Jorge e Mateus
Atualmente apontados como a segunda maior dupla sertaneja do país, Henrique e Juliano continuam mantendo uma vida simples, mesmo depois da fama. Em entrevista ao jornal O Dia, eles comentaram a relação com Jorge e Mateus e fizeram questão de desmentir qualquer tipo de rivalidade com eles.
“Cara, eles são colegas de trabalho. O Mateus é um cara que frequenta a nossa casa. O Jorge também frequentou nossa casa. Já fui na casa do Jorge tomar uma com ele”, disse Henrique, acrescentando: “Já ficamos bêbados demais juntos. A primeira vez que bebi com o Jorge a gente ficou horrivelmente bêbados. O Jorge acendeu um cigarro, colocou na orelha e dormiu”.
Ainda durante a entrevista, eles admitiram que sextas e sábados o cachê da dupla pode chegar até R$ 400 mil.
“Somos dois moleques novos, que estão amando, estão vivendo. Estamos realizando um sonho de estar em lugares diferentes, conhecendo pessoas novas, cidades diferentes. Não temos nada para reclamar. Só agradecer”, completou Juliano.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.