A Globo já trabalha na escolha dos novos apresentadores do “SóTocaTop”, musical exibido nas tardes de sábado, tendo o Canal Bis e o Multishow como segunda janela. Os atuais ocupantes do posto, Fernanda Souza e Luan Santana, deixam a atração em 2019; para substituí-los, a emissora cogita Sandy e Mumuzinho.
Segundo informações da jornalista Cristina Padiglione, o “SóTocaTop” volta em fevereiro, após uma pequena pausa em janeiro. Fernanda Souza e Luan Santana ainda serão vistos nos episódios de Natal e Réveillon – ela, cabe lembrar, manifestou interesse de engravidar ano que vem, o que afetaria a produção; já ele sai por conta da atribulada agenda de shows.
Possíveis substitutos, Sandy e Mumuzinho acumulam experiência em atrações do gênero – além dos muitos anos dedicados ao palco. Ainda adolescente, a cantora conduziu o “Sandy & Junior Show”, na Manchete, ao lado do irmão, Junior Lima. Já o cantor acompanhava Regina Casé no extinto “Esquenta!” (2013).
- Veja Também: Luiz Bacci e Record “adiam” renovação de contrato
O “SóTocaTop” estreou em julho deste ano, sob a direção artística de Raoni Carneiro. O formato contempla os artistas e as músicas de maior sucesso nas rádios, em sites, nas plataformas digitais e em redes sociais. O programa estreou com 13,2 pontos; a audiência, porém, rateou com o passar do tempo. Os índices hoje transitam entre 9 e 11 pontos.
Globo terá novos estúdios no ano de seu 55º aniversário
2019 ainda não começou, mas a Globo já pensa em 2010, quando completa 55 anos e quando passará a fazer uso do seu novo Módulo de Gravação, o 4. O MG4 é um complexo de estúdios com tudo o que há de mais moderno em todas as áreas ligadas à dramaturgia; a previsão, porém, era de que fosse inaugurado em 2019, o que, tudo indica, não irá mais acontecer. Enquanto isso, a emissora busca otimizar o aproveitamento de suas cidades cenográficas.
Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, o MG4 conta com três novos estúdios, em processo acelerado de construção. Planejado para abrigar novelas, produções para o streaming e séries, o complexo foi estruturado para receber equipamentos 4K e 4K HDR – High Dynamic Range – o que há, de mais avançado, em termos de tecnologia.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.