Juliana Paiva abriu o jogo sobre o namoro com Nicolas Prattes. Em entrevista a Matheus Mazzafera, a atriz assumiu o relacionamento com o seu par romântico em “O Tempo Não Para”.
Surpreendendo o público, Paiva contou que o namoro começou antes mesmo da novela estrear, em agosto deste ano. “A gente se conheceu durantes as gravações da novela… A gente já começou a namorar antes da novela estrear”.
- Veja Também: Juliana Paiva ganha elogio da mãe de Nicolas Prattes
Questionada sobre quem é mais ciumento, Juliana jogou a responsabilidade para o Nicolas. “Ele é taurino, dizem que taurino é mais ciumento. Mas, ele até que tem sido bem tranquilo”, disse.
Matheus perguntou ainda se Juliana já havia olhado o celular do namorado sem ele perceber. “Nunca”, respondeu. “A gente se conheceu através da novela e as preparações eram afastadas, então quando juntaram a gente: ‘quem é essa pessoa?’. Então a gente conversou para caramba, saiu para jantar, sem rolar nada”.
Juliana ou Nicolas? Quem será que deu o primeiro passo para o início do relacionamento. “Ele. Eu sempre gostei de ser conquistada”, afirmou. “Quando é para ser, quando a chuva tem que cair, cai!”, garantiu.
A atriz tem uma meta para os próximos anos: “Já estar me sentindo bem em um relacionamento com uma pessoa que eu enxergue o futuro com ela, já construindo esse futuro. Acho que vou ser uma mãezona, porque minha mãe é muito mãezona”.
Nicolas Prattes e Juliana Paiva ficam constrangidos
Nicolas Prattes e Juliana Paiva foram convidados para tomar um café da manhã com Ana Maria Braga, no “Mais Você”. Os atores falaram sobre o trabalho em “O Tempo Não Para” e a apresentadora não perdeu a oportunidade de tentar tirar algum fato sobre o romance real dos artistas.
Em meio à conversa, Nicolas acabou se declarando para a colega de cena. “Eu já acompanhava o trabalho dela, já era fã dela. A gente se conhecia de longe. A gente se cruzou pela vida algumas vezes“, disse ele, recebendo o olhar carinhoso de Paiva.
Juliana foi mais pelo lado profissional do que o ator, e falou sobre o processo de entendimento da personagem Marocas. “A gente teve preparação com uma professora de prosódia, que ajudou a entrar nesse universo dos personagens. Vi filmes relacionados à época“, explicou.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].