Mamãe da pequena Liz, de apenas oito meses, Juliana Didone já se prepara para pôr fim à licença-maternidade. A atriz está escalada para “Topíssima”, novela de Cristianne Fridman, com direção-geral de Rudi Lagemann, que substitui a reprise de “A Terra Prometida” (2016) em maio, às 19h45, na Record.
No folhetim, segundo informações da jornalista Carla Bittencourt, Juliana viverá a dissimulada Yasmin, amorosamente envolvida com o personagem de Floriano Peixoto. Cabe lembrar que Camila Rodrigues e Felipe Cunha estão escalados para os protagonistas Sophia, empresária bem-sucedida, e Antônio, boa-praça, morador de uma comunidade carente.
Juliana Didone chegou à Record em 2013, para viver as gêmeas Leila e Maria Clara, em “Pecado Mortal”. Esteve também em “Os Dez Mandamentos” (2015) e “Belaventura” (2017). A atriz estreou na Globo, em 2002, participando de “Desejos de Mulher”. Dois anos depois, protagonizou a temporada de maior sucesso de “Malhação”, a da Vagabanda; ainda, “O Profeta” (2006) e “Aquele Beijo” (2011).
Em “Topíssima”, Juliana irá contracenar, além de Camila, Felipe e Floriano, com Bemvindo Sequeira, Camila Amado, Cássia Linhares, Emilio Orciollo Neto, Felipe Cardoso, Isabel Fillardis, Kadu Moliterno, Paulo César Grande, Rayanne Moraes, Sidney Sampaio, Silvia Pfeifer e Vitor Novello, dentre outros.
Record acelera escalação de “Jezabel”
Substituta de “Jesus”, na Record, “Jezabel” está com seu elenco praticamente fechado. A macrossérie de Cristianne Fridman, com direção-geral de Alexandre Avancini, contará com Andrea Avancini – irmã de Alexandre –, além de Aline Prado, João Pedro Novaes e Laís Pinho. A personagem-título foi entregue a Lidi Lisboa.
Segundo informações obtidas com exclusividade pelo RD1, Andrea Avancini viverá Yarin. A atriz estreou na Record com “Caminhos do Coração” (2007), primeira fase da trilogia “Mutantes”. Esteve em “Rebelde” (2011), “Pecado Mortal” (2013), “Os Dez Mandamentos” (2015) e “A Terra Prometida” (2016); na Globo, participou de “Cambalacho” (1986), “A Viagem” (1994) e “Chocolate com Pimenta” (2003).
“Jezabel”, com estreia prevista para março, contará também com Adriana Birolli, Alexandre Slaviero, André Bankoff, Camila Mayrink, Daniel Blanco, Eduardo Lago, Fábio Scalon, Fernanda Nizzato, Flavio Galvão, Graziella Schmitt, Guilherme Dellorto, Hylka Maria, Iano Salomão, Juliana Boller, Juliana Xavier, Leonardo Franco, Mônica Carvalho, Pedro Lamin, Raphael Sander, Sthefany Brito e Timóteo Heiderick.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.