SBT dá furo de reportagem, faz web vibrar e ganha destaque no “JN”

SBT

SBT exibiu entrevista com Fabrício Queiroz e ganhou destaque no “JN” (Imagem: Reprodução / SBT)

O “SBT Brasil” se tornou um dos assuntos mais comentados da noite desta quarta-feira (26). O motivo? O principal telejornal da emissora de Silvio Santos exibiu um furo de reportagem: uma entrevista com Fabricio Queiroz, o ex-assessor do senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL/RJ).

Esta foi a primeira vez que Fabricio falou depois que o nome dele apareceu em um relatório do Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras) sobre movimentações financeiras atípicas de funcionários e ex-funcionários da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. No caso de Queiroz, de acordo com o órgão, a movimentação foi de R$ 1,2 milhão durante um ano.

Além de chamar atenção dos internautas, a entrevista de Débora Bergamasco se tornou destaque nos principais veículos de comunicação e foi exibida até no “Jornal Nacional”, da Globo, minutos depois do fim do jornalístico do SBT.

No “JN”, a reportagem foi exibida cortada, dando ênfase nos principais pontos da entrevista e com direito a exibição da logo da concorrente, do relógio tradicional e do GC do telejornal.

Nas redes sociais, o público vibrou com o “SBT Brasil”. “SBT Brasil deu na cara da Globo, foi-se o tempo da era Globo. Novos tempos mesmo. Ficou perfeita a entrevista, quando vi a Globo citando o SBT chega fiquei emocionado”, disse um internauta. “SBT Brasil mostrou o Queiroz com um roteiro muito pior que suas novelas”, brincou outro. “‘SBT Brasil’, essa entrevista não convenceu ninguém! Silvio Santos para que já está feio!”, opinou um terceiro usuário do Twitter.

Confira a repercussão:

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]