Internautas detonam SBT por proximidade com Jair Bolsonaro

SBT

SBT virou alvo de críticas após entrevista com ex-assessor de Flávio Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Globo)

Após a entrevista do ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabricio Queiroz, para a jornalista Débora Bergamasco no “SBT Brasil”, o SBT virou alvo de duras críticas por parte dos internautas, que apelidaram a emissora de Silvio Santos como o canal oficial de Bolsonaro e sua família.

Intitulado de Sistema Bolsonaro de Televisão, a web virou as costas para o canal paulista e criticou abertamente a sua atitude perante os telespectadores.

“Entre a Globo e o SBT (Sistema Bolsonaro de Televisão), assistam a TV Cultura, é isto”, escreveu uma internauta.

“O Queiroz vendia seus carrinhos laranjas, no estacionamento da ALERJ, faltou o Sistema Bolsonaro de Televisão procurar quantas unidades ainda tem pra vender”, alfinetou um perfil. “Sistema Bolsonaro de Televisão reforça o ame-o ou deixe-o lema da ditadura militar. E viva a democracia”, declarou um twitteiro.

“Sistema Bolsonaro de Televisão (SBT) ‘adotou’ esse mentiroso profissional. Esse bobo da corte. Esse meme ambulante, grotesco e ridículo. Quanto maior a altura maior é a queda. E vamos rir muito”, declarou mais um.

Confira a repercussão na web:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].