Apontada pelos internautas como o novo affair do jogador Neymar Jr, Mari Tavares fez um desabafo em seu canal no YouTube sobre as mudanças que aconteceram em sua vida após a repercussão do “relacionamento”.
Mari tem pouco mais de 175 mil seguidores e em seu Instagram esbanja cliques bonitos do seu dia a dia no litoral norte de São Paulo.
- Veja Também: Neymar Jr curte festa ao lado da DJ Bárbara Labres
Mas, toda essa repercussão sobre ela e Neymar juntos não fez bem a morena, que até no exterior virou notícia dos tabloides de fofocas. “Muita gente ria de mim, me criticava, dizia que eu só queria saber de tirar foto, que eu ficava maquiada dentro de casa. Mas este era o meu maior sonho, é meu trabalho (…). Só que tive uma depressão muito grande”, revelou.
Mari Tavares começou a perder a vontade de continuar nas redes sociais. “Eu ficava no quarto chorando, não tinha vontade de fazer nada, postar, não tinha vontade de viver. Eu estava lá divulgando as marcas, posando toda bonita, mas por dentro eu estava deprimida”, continuou.
“Mesmo as pessoas falando que não ia dar em nada, que não era um trabalho, passei por cima. Até hoje dizem isso. Não é fácil ser modelo. As pessoas acham. Vai lá tirar foto com a maquiagem derretendo no sol do meio dia. Hoje eu faço tudo sozinha, já fui de agências, que me roubavam, e voltei a fazer tudo sozinha. Não desisto do meu sonho”, declarou.
Em outro momento, ela revelou que desde 2016 enfrenta crises de pânico e ansiedade. “Tenho ansiedade e tenho crises de pânico, é uma doença terrível e convivo com isso desde 2016. Já tive quando era mais nova, tratei, voltou de novo. Não tem sido nada fácil”.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].