Na contramão de vários artistas, incluindo atores de “O Sétimo Guardião”, trama das 21h da Globo que assina, o autor Aguinaldo Silva saiu em defesa da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves.
Em seu Twitter, o Silva não só elogiou Damares como, também, rechaçou dos comentários feitos contra ela. “Venderam a Ministra Damares como uma espécie de “maluquete xiita” e ontem ela provou que na verdade é outra coisa: uma mulher conservadora, sim”, justificou.
Para ele, a ministra se saiu bem na entrevista dada à GloboNews, na quinta-feira (2). “Sensata, convencida do que diz, preparadíssima e disposta a fortalecer os vínculos na célula mater da sociedade que é: a família”, justificou.
Seguidores do autor concordaram com o posicionamento publicado. “Alguma coisa na ministra me incomodava durante a sua entrevista. Depois descobri que era a sua grande paciência com um grupo que parecia não querer entendê-la”, escreveu uma seguidora. “Parabéns pela opinião honesta e coerente como sempre faz”, tuitou outro.
Alguma coisa na ministra me incomodava durante a sua entrevista. Depois descobri que era a sua grande paciência com um grupo que parecia não querer entendê-la. Fora as grosserias do Merval.
— Ana Costa (@AnaCosta210) 4 de janeiro de 2019
Parabéns pela opinião honesta e coerente como sempre faz.
— Paulo Cesar (@PCesarG) 4 de janeiro de 2019
Ela merecia um pedido de desculpas de @merval_merval .Se ele tivesse humildade de reconhecer a falta de respeito com que a tratou.
— Mita Guimarães (@mitags) 4 de janeiro de 2019
Uma luz no Projaque! Bom dia.
— Thomaz Carvalho (@thomcarva94) 4 de janeiro de 2019
Em tempos de tanta estupidez e desespero por lacração eu até me surpreendo em ler um tuite tão sensato e maduro como o seu! Parabéns ?
— Karina Oliveira ?? (@karina_olivera) 4 de janeiro de 2019
Qualquer coisa que destoe do discurso único vira o fim do mundo pra essa galerinha metido a lacradora. Não passa de choro, dor de cotovelo e muita histeria dessas viúvas do petismo.
— Van Der Grasso (@Surubento) 4 de janeiro de 2019
Após ser criticado, Aguinaldo Silva volta a alfinetar seguidor
Aguinaldo Silva, enquanto enfrenta problemas para fazer “O Sétimo Guardião” decolar, tem usado o seu perfil no Twitter para conversar com os seus seguidores. Entre as suas últimas publicações, no entanto, o autor fez uma crítica a um dos seus fãs.
Ele entrou no perfil de um seguidor e não gostou de ler o que estava na bio, decidindo compartilhar a frase polêmica em seu perfil.
“Alguém que tem como lema a frase ‘não seja cuzão’ merece ser meu seguidor aqui no Twitter?”, questionou ele na publicação. Sem pestanejar, Aguinaldo respondeu a própria pergunta. “Claro que não! Tá bloqueado. Tchau, querida!”, disparou ele.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.