Regina Volpato pede troca de apresentadores na TV Gazeta; canal se pronuncia

Regina Volpato

Regina Volpato pediu troca de apresentadores em programa (Imagem: Divulgação / TV Gazeta)

Responsável por um dos maiores faturamentos do TV Gazeta, Regina Volpato, que comanda há um ano o programa “Mulheres”, pediu a troca de apresentadores da emissora.

Para quem não sabe, a personagem Tia, interpretada por Guilherme Uzeda, passou para o “Revista da Cidade”, feito por Regiane Tápias. Já Gabriel Perline passou a atuar com Volpato em seu programa.

Porém, segundo Leo Dias, o clima entre Regina e Uzeda não era dos melhores, e a jornalista teria solicitado a troca de apresentadores.

No entanto, a TV Gazeta se pronunciou em nota e afirmou: “A TV Gazeta informa que a movimentação entre os colaboradores faz parte de um intercâmbio artístico realizado na emissora no período de férias. Durante a programação da emissora, o telespectador pode observar que a prática é comum nesta época do ano“.

“Tá no Ar” usa vila do “Chaves” para debochar de Bolsonaro

A estreia da última temporada do “Tá no Ar – A TV na TV” causou nas redes sociais ao exibir uma paródia do “Chaves” que debochava de Jair Bolsonaro (PSL). No programa, Marcelo Adnet imitou as falas e os trejeitos do presidente da República, que assumiu há 16 dias, condenando os personagens da famosa vila do seriado mexicano.

Na paródia, o protagonista Chaves avisou a Seu Madruga que o “capitão, novo dono da Vila” estava se aproximando. “É isso mesmo. Eu sou o novo dono dessa vila. Depois de anos de incompetência e má administração, eu vim resolver essa questão. Seu Madruga, melhor ‘jair’ pagando os 14 meses de aluguel que você deve”, cobrou o personagem interpretado por Adnet.

Em seguida, ele mandou prender Madruga, por não conseguir pagar o aluguel, e reclamou dos choros do Chaves e da Chiquinha. “Essa é geração dos mimimis dos vermelhos. Você chorar até entendo [apontando para a Chiquinha], porque seu pai deu uma fraquejada”, falou ele, que condenou o mocinho por não ter onde morar.

Na conversa com Dona Florinda, Quico e Professor Girafales, o general lembrou a declaração da ministra Damares Alves – que disse: “menino veste azul e menina veste rosa” – e também sobre ideologia de gêneros nas escolas. “Está tudo errado essa família daí. Você [apontando para Dona Florinda] vestindo azul, sem nenhum homem na casa, tem uma família desajustada. Por isso esse menino é todo afeminado”, disparou.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.