Patrícia Marx voltou a causar nas redes sociais por causa da maconha. A cantora, que foi sucesso nos anos 80, postou uma foto na terça-feira (15) fumando um cigarro.
“Bala ou trago?“, legendou. A ex-integrante do grupo Trem da Alegria ainda completou com hashtags a favor da liberação da maconha. Pouco tempo depois, ela se arrependeu e apagou o post.
Essa não é a primeira vez que Patrícia defende o uso da erva. “Maconha é o futuro“, escreveu a artista em um post no Facebook em 2016. Dois anos antes, em julho de 2014, Marx também fez um post no Instagram onde assumiu ser usuária de maconha.
“Fumo porque me liberta. Fumo porque quero. Porque sou rebelde. Porque acho contraditório. Porque quero provocar vocês. Porque gosto de estar no todo que isso me proporciona. Porque faz bem e não o mal que o cigarro faz. Porque provoca alegria. Porque é um ato político. Porque sou do contra. Porque há um tabu que eu quero desfazer. Porque nem todo mundo entende. Porque muita gente entende. Porque fazer música e cantar assim é um voo, uma entrega brilhante. Porque sou criativa e gosto de estar estimulada. Porque me faz perceber coisas que não enxergo no dia a dia. Porque é perfumado. Porque eu quero fazer você pensar e se livrar do preconceito com relação a tudo. Apologia ou não, segue o meu parecer. Você decide”, declarou.
Felipe Neto anuncia banimento de Melody em seu canal no YouTube
No ranking dos maiores youtubers do Brasil, Felipe Neto “causou” na última quarta-feira (16), ao fazer um anúncio polêmico envolvendo a cantora e compositora Gabriella Abreu Severino, mais conhecida como Melody.
O produtor de conteúdo, por meio de seu perfil oficial no Twitter, revelou que não irá mais dar visibilidade à cantora em seu canal na plataforma de vídeos online, devido ao fato da menina, de apenas 11 anos, aparecer sensual demais em seus clipes.
Segundo Neto, ele chegou a firmar um acordo com o pai de Melody para que a jovem deixasse de ostentar aparência erótica, acordo este que foi quebrado, o que resultou na decisão de vetar a artista de seu canal.
“Galera, infelizmente a Melody está banida do meu canal. Havia informado ao seu pai que não faria mais react enquanto ela fosse sensualizada. Ele me prometeu que ia mudar, mas só piorou. E piorou muito. Ela tem 11 anos. ONZE”, declarou.
“Eu tentei de todas as formas mudar isso. Conversei com ela, conversei com o pai. Nada adiantou. Enquanto isso, todas as entidades que dizem querer ‘proteger as crianças’ fecham os olhos e ignoram o que está acontecendo. Ninguém faz absolutamente nada. Cansei”, completou Felipe.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.