BBB 2019: Telespectadores reclamam de ausência de vinheta

BBB 2019

Fãs do “BBB 2019” ficaram no vácuo após aguardarem a vinheta do programa (Imagem: Divulgação / Globo)

Ansiosíssimos para conferir como ficou a vinheta do “BBB 2019”, os telespectadores do programa de confinamento, na última terça-feira (22), acabaram tendo uma baita decepção.

A tradicional abertura do reality, que em todas as edições do BBB costuma ir para o ar no primeiro programa de eliminação, simplesmente não foi exibida.

Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui

O fato, claro, acabou gerando revolta entre os BBBmaníacos, que por meios das redes sociais, criticaram a emissora carioca.

Apesar de não ter sido exibida, tudo indica que a vinheta tenha sim sido feita. Indícios disso é que o cantor Paulo Ricardo, responsável pela música da abertura do programa, recentemente promoveu modificações na roupagem da canção, provavelmente a pedido da Globo.

Confira alguns comentários:

Valor do cachê dos participantes do BBB 2019 é revelado

Os participantes do “BBB 2019” vão se sentir como os primeiros brothers da primeira edição do reality show da Globo. Desde a estreia do reality até agora, o cachê dos escolhidos não mudou.

Cada participante assinou um contrato com a Globo por seis meses com remuneração de um salário mínimo a cada 30 dias. Durante o “Big Brother Brasil”, a cada semana que o brother ou sister continuar na casa, a emissora paga R$ 500. O regulamento também permite que a cada vitória em um paredão o sobrevivente ganhe R$ 1.000. A informação é do jornalista Fernando Oliveira, da Jovem Pan.

Em meio a valores baixos durante a permanência no programa e o contrato assinado contando com um salário fixo por seis meses, os escolhidos ganham com contratos por fora quando saem do reality, como é o caso de Ana Clara Lima, ainda febre nas redes sociais, desde a sua saída da temporada anterior.

Álvaro Penerotti
Escrito por

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.