Mariana Xavier se irrita com pais polêmicos no “Encontro”

Mariana Xavier

Mariana Xavier alfinetou pais durante o “Encontro” (Imagem: Reprodução / Globo)

Mariana Xavier não gostou nada de ver a criação dos pais Claudia e Eduardo com os filhos Eduardo e Ana Laura, de 15 e 13 anos. O debate sobre a família foi feito durante o quadro “O Que Pensam Os Filhos”, no “Encontro”.

A diferença entre a criação de Eduardo e Ana Laura chamou a atenção dos telespectadores e de Mariana, que acompanhou tudo ao lado de Fátima Bernardes.

Em conversa com o repórter André Curvello, Eduardo contou que o pai costuma mexer mais no celular da irmã caçula: “No meu ele não mexe, porque eu não deixo. Ele pega uma vez por ano, o dela ele pega toda hora”. Curvello questionou Ana Laura se ela acha justo que mexam mais no celular dela do que no aparelho do irmão. “Não, ele faz mais besteira do que eu!”, declarou Laura.

“A gente sentiu que o celular da Ana Laura é mais vistoriado que o do Eduardo, é isso?”, questionou Fátima. “Porque é menina, né? A gente tem que olhar mais…“, explicou Eduardo pai.

“Eu olho os celulares dos dois, mas o dela com mais frequência. Porque ela quase nunca muda a senha, ele muda muito a senha”, disse Claudia.

Os irmãos revelaram que privacidade é um assunto que causa discussões na mesa da família: “Você tá no seu quarto, se sua mãe quiser entrar ela tem que bater na porta?”, questionou Curvello. “Claro! Privacidade, né?”, disparou o filho. “Comigo não tem privacidade, não. Eles entram sem pedir!“, respondeu Ana Laura. “Confiam mais nela”, avaliou Eduardo.

“Pois é, Eduardo e Claudia. Por que essa diferença?”, perguntou Bernardes. “Então, é porque ela é mais nova. Em casa, o Eduardo lida com os dois da seguinte maneira: o Eduardo é homem, é mais velho, tem que ter mais responsabilidades. A Ana Laura é a bebezinha do papai, então ele fica mais no pé dele do que do dela, mas ela acha que é o contrário”, explicou a mãe. “Ele faz mais besteira, né?”, argumentou o pai.

“Eu tomo mais conta dele porque ele faz besteira, ela não. Mas ela quer fazer besteira, ela tá aprendendo com ele!”, declarou Eduardo sobre os herdeiros. “E negócio de quarto fechado não tem nada disso, é quarto aberto. Os dois. Até ele mesmo com menino, para que fechar a porta? Não tem problema de barulho, não. Pode fazer o barulho que for. Ela, então, nem pensar. Com menina tudo bem, com menino nem pensar, aí o irmão tem que estar junto!”, continuou ele.

“Mas a questão do rastreador, eu imagino que seja uma questão de segurança…”, começou Fátima Bernardes. “Para gente saber mais ou menos onde está, se saiu, porque ele costuma fazer muito isso, né? Mas não adianta. Ele desliga o localizador, sai e volta…”, explicou o patriarca.

Foi quando Mariana Xavier alfinetou. “Mas o rastreador é no celular dos dois?“, questionou. Após descobrir que os dois têm rastreador, ela não se segurou: “Graças a Deus, pelo menos isso!”.

Confira a repercussão na web:

Marcelo Adnet surpreende e bate de frente com Bolsonaro na Globo

Marcelo Adnet participou do “Encontro” na manhã desta terça-feira (15), e aproveitou o momento para cantar. O humorista, que lança a última temporada do “Tá no Ar – A TV na TV” na noite de hoje causou ao bater de frente com Jair Bolsonaro.

Na canção, uma das paródias do humorístico, Adnet afirma que se “a liberdade termina é pior” e pede “não seja reaça”. Internautas entenderam a letra da música como uma indireta para o presidente.

A polêmica aumentou quando a plateia e a apresentadora Fátima Bernardes começaram a cantar junto com Marcelo Adnet. Na atração, Marcius Melhem e Luana Martau também estavam presentes.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].