Aguinaldo Silva mandou um recado direito para o deputado federal Jean Wyllys, após este anunciar a sua renúncia ao mandato na Câmara dos Deputados por causa de ameaças de morte contra ele e sua família.
O autor de “O Sétimo Guardião” manifestou a sua opinião sobre o assunto e revelou que recentemente sofreu uma ameaça de morte. Ele pediu para que o ex-BBB não fosse embora.
“Ah, Jean Wyllys, não vá embora! Ameaças todos nós sofremos. Eu, diariamente”, confessou Aguinaldo. “Ontem mesmo um cidadão anônimo anunciou que ia mandar quebrar minhas duas pernas”, revelou.
O artista ainda se manifestou com uma reflexão: “Mas, qualquer que seja nosso pensamento político, temos que reagir a resistir a isso tudo”.
Seguidores do contratado da Globo se dividiram na web. “Desculpem, essa posição dele não me convence. Autoridades ameaçadas temos muitas: Moro, Freixo, etc. E como autoridades, pedem proteção da PF e vida que segue! Esse garoto não é nada frágil. Fez vários vídeos agressivos e com ameaças. E as cuspidas? Vitimização, como sempre”, declarou um internauta. “Era denunciar, pedir uma investigação e chegar nos culpados. O presidente levou uma facada de um PSOLista e não fugiu”, comparou um fã.
“Alguns nem a opção ‘da ameaça’ tem, já é executado sem aviso prévio”, ressaltou um usuário do Twitter. “Concordo. Aconteceu dessa forma com o Celso Daniel, Toninho, José Roberto Soares Vieira, este último era testemunha da Lava Jato. É só um pequeno exemplo”, completou um perfil.
Confira:
Ah, Jean Wyllis, não vá embora! Ameaças todos nós sofremos. Eu, diariamente – ontem mesmo um cidadão anônimo anunciou que ia mandar quebrar minhas duas pernas. Mas, qualquer que seja nosso pensamento político, temos que reagir a resistir a isso tudo.
— aguinaldo silva (@aguinaldaosilva) 24 de janeiro de 2019
Aguinaldo Silva preparou volta de José Mayer antes de demissão
Aguinaldo Silva tentou, tentou e tentou, mas não conseguiu colocar o ator José Mayer no elenco da sua novela, “O Sétimo Guardião”. O autor da trama das 21h tinha tudo montado para encaixar o veterano na história de Serro Azul.
Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, Aguinaldo tentou uma última cartada para trazer Mayer de volta às novelas. Se a alta cúpula da Globo permitisse, Zé entraria no capítulo 107.
O personagem foi feito especialmente para Mayer. A sua participação não seria mínima, já que estava prevista a sua permanência até o fim da novela, que deve ser encerrada no meio do primeiro semestre deste ano.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].