Chay Suede, longe da TV desde o fim de “Segundo Sol”, não parou de trabalhar. Logo após o fim das gravações, ele se preparou para viver um ladrão em “4x4”, thriller argentino. Em entrevista ao jornal O Globo, o ator falou sobre o seu lado mais desinibido, como não ter problemas em ficar nu em cena, e recordou momentos da carreira.
Chay explicou como conseguiu secar 5 quilos para o projeto: “Emagreci fazendo boxe, esporte que descobri há tão pouco tempo e no qual estou viciado. Faço quase todo dia, suar é uma questão de necessidade. Se acordo e não me exercito, sinto que o dia não aconteceu”.
- Veja Também: Sem camisa, Chay Suede posa ao lado de Laura Neiva
O ator falou ainda sobre o seu lado sem pudores. Chay, aos 26 anos, posou sem roupa para a entrevista concedida ao jornal. “Eu fui perdendo qualquer pudor conforme a frequência das cenas em que eu precisava mostrar o corpo no set aumentava. Meus personagens sempre fazem cenas de sexo, no banho ou só pelados mesmo. Os diretores gostam de tirar a minha roupa, e isso simplesmente não é uma questão para mim”, declarou.
“O corpo em si é algo que você tem ali, naquele momento. Estou bem com o meu, me acho bonito. Ele é o resultado das minhas escolhas recentes. Se eu quiser mudar o jeito como meu físico está, eu consigo. São mudanças de hábito, apenas. Os padrões de comportamento é que são complicados. Para transformá-los, é preciso ter muita autocrítica, vontade e tempo”, completou.
Ao mesmo tempo com a fase sem preconceito com o corpo, ele garantiu que ficou mais atento para não se comportar como um machista. “Procuro ser mais femininista a cada dia. Como o machismo é algo intrínseco, fico atento a tudo, nas minhas mínimas atitudes. É preciso estar de olho nos detalhes, porque o machismo sobrevive nas pequenas coisas. Não há mais espaço para um homem não ser feminista”, opinou ele, que buscou um comportamento mais calmo: “Para isso, a oração me ajuda muito. As cargas pesadas da vida, essas que eu não consigo dar conta sozinho, oro e entrego a Deus”.
- Veja Também: Leo Rosa faz desabafo sobre tratamento contra câncer
Sobre religião, Suede disse que foi criado em uma família presbiteriana e de lá para cá não frequentou mais a igreja. “Existem coisas da religião de que não quero participar e nem julgar. Tenho muita fé, desde menino, e aprendi a me conectar com Deus de uma maneira não-religiosa. Amar a Deus foi a coisa mais importante que aprendi com a minha família, assim como ter respeito pelas pessoas, ser sincero e não ter vergonha de expor as minhas fraquezas”, contou ele, que considera que tudo na sua vida acontece por “um plano de Deus”.
E por falar em planos, o artista confirmou um protagonista para o cinema. “Minha vida é isso o tempo todo. As pessoas quase não acreditam. O começo de ‘Minha Fama de Mau’ foi mais um deles. Estava em um evento em que o Erasmo [Carlos] iria se apresentar. Sempre fui fã e, apesar da timidez, pedi para tirar uma foto com ele. Fiquei olhando o retrato e pensei que poderia fazer o Erasmo jovem, que tínhamos algo parecido. Até falei com o meu empresário. No dia seguinte de manhã, recebo um e-mail da produtora de elenco Marcela Altberg me chamando para fazer o teste. Ela não tinha ideia de que, na noite anterior, eu tinha imaginado como seria legal fazê-lo em algum trabalho. E eu não sabia que havia um filme em pré-produção. Quando fiz o teste, tinha certeza de que o papel seria meu”, brincou.
Erasmo e ele se viram muito depois disso. “Nos encontramos poucas vezes, ele preferiu não visitar o set para não impor algum peso. O que não aconteceria porque ele é muito agradável e doce. Mas o Erasmo é tão elegante, que até nisso pensou”.
Apaixonado, o ator já sabe onde viverá com Laura Neiva: uma casa no Alto de Pinheiros, em São Paulo. A reforma da casa durou 4 anos. “É o lugar dos meus sonhos, parece uma casinha de fazenda. Quando entrei, tive a certeza de que deveria comprá-la. Temos pés de limão, goiaba, tangerina, pitanga e lichia ao redor dela. Laurinha e eu, que adorávamos receber os amigos para festinhas diurnas no nosso apartamento na Gávea, vamos continuar armando os nossos eventos aqui”, garantiu ele, que revelou também o lado vegetariano de Laura: “Sempre preparamos moquecas: uma baiana e uma vegetariana para ela, que não come carne. Sou muito caseiro, adoro cuidar da casa, fazer faxina ouvindo música, cozinhar o almoço do dia a dia e até escutar o barulho da máquina de lavar batendo roupa”.
https://www.instagram.com/p/BtJVfOlgAJO/
https://www.instagram.com/p/BtJxntsAGI_/
https://www.instagram.com/p/BtJVrsxgRVi/
https://www.instagram.com/p/BtJQHqWA0PL/
Chay Suede pega fãs de surpresa com relato emocionante sobre ídolo
Acredite: o mundo dá voltas! O ator Chay Suede é a prova disso. Ele compartilhou um momento emocionante em seu perfil oficial do Instagram a respeito do encontro com o cantor Erasmo Carlos. O primeiro registro dos dois foi feito no dia 27 de março de 2015. Em menos de 24 horas, ele foi convidado para interpretar o ídolo nas telonas. As gravações tiveram início quase quatro anos depois.
A história é, de fato, incrível. Chay, que, além de ator, tem o dom da escrita, compartilhou um lindo texto com os fãs detalhando as entrelinhas da vida. Ele conta que estava participando de um evento no Rio de Janeiro quando descobriu que Erasmo estava no mesmo lugar para fazer o show de encerramento. “Sempre fui louco por ele, fiquei com muita vontade de ir dar um abraço no fim do show, mas tive vergonha e cheguei a desistir da ideia, até que Pedro Tourinho me disse em seu tom habitual: ‘Pirata, pare de ser bobo e vá conhecer Erasmo!’”, relatou.
Com o apoio do amigo, Chay conseguiu entrar no camarim e fazer uma foto. Ele conta que o momento foi rápido, mas super especial. “Na volta pra casa, abri a foto e fiquei olhando no celular, mostrei pro Pedro e tivemos a mesma ideia praticamente ao mesmo tempo: Já pensou fazer Erasmo no cinema?”, lembra. No dia seguinte, Chay acordou com um e-mail que o convidava para o tal papel. “Marcela não sabia da foto e do encontro, nós não fazíamos a menor ideia de que esse filme estava pra ser rodado”, conta sobre a coincidência.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.