Fernando Rocha chora ao falar de Brumadinho no “Bem Estar”

Fernando Rocha

Fernando Rocha se emocionou no “Bem Estar” (Imagem: Reprodução / Globo)

Fernando Rocha se emocionou ao abordar a tragédia de Brumadinho no “Bem Estar”. Mariana Ferrão foi deslocada para Minas Gerais e ao vivo os dois conversaram na manhã desta segunda-feira (28).

Mariana falou sobre uma entrevista que conseguiu com um dos sobreviventes e surpreendeu quando disse que preferia não exibi-la.

“As histórias são realmente muito impactantes. Uma das entrevistas que eu não tive coragem de gravar foi com o Léo. Ele é marido da Daiana. E a Daiana tinha voltado de licença maternidade na sexta-feira. Fez uma ligação às onze e meia da manhã pro filhinho, o Heitor, de quatro meses, dizendo pro Heitor esperar pela mãe, que ela ia dar banho nele à tarde. E a Daiana ainda não foi localizada”, afirmou Mariana.

Ela, em seguida, desabafou com a voz embargada: “Então essas histórias estão aqui, o tempo inteiro. E a gente não tem como não se emocionar com tudo isso”.

Fernando Rocha comentou: “É, Mari… Imagino… É… Esse alento é… Mari, eu imagino. Eu imagino, Mari, como deve ser de partir o coração”.

No final do programa, Fernando Rocha, visivelmente emocionado, revelou sobre a sua história envolvendo a cidade de Brumadinho. “Meu coração também tá aí. Meu coração mineiro, meu coração de Brumadinho. Eu passei a infância aí, nas margens do rio Paraopeba. Dói demais, dói demais. Fique aí com Deus”, finalizou.

Fernando Rocha e Sérgio Mallandro se encontram e fazem dueto

Já imaginaram um encontro entre Fernando Rocha, o jornalista mais sem juízo (no bom sentido!) da Globo, e Sérgio Mallandro, que sempre se mostrou avesso às regras da TV? Pois é, o encontro aconteceu e acabou em música.

Eles se encontraram na última quarta-feira (18), em São Paulo, na saída de um restaurante e se juntaram para fazer um rap.

A clara do ovo encontrou o tremilique!“, disse Fernando para Mallandro. “Eu gostei da geminha do ovo! Eu gostei! A geminha fez ‘puf’ e explodiu!“, brincou o apresentador, que foi febre da garotada nos anos 80. “O cara é mais maluco do que eu, vou embora!“, brincou Serginho no vídeo.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].