Um médico de Utah, nos Estados Unidos, acusa a atriz Gwyneth Paltrow de ser a responsável por um acidente que ele sofreu, enquanto andava de esqui em fevereiro de 2016. Ele pede uma indenização no valor de U$ 3,1 milhões (equivalente a R$ 11,4 milhões).
À revista “People”, Terry Sanderson contou que a atriz dirigia os seus esquis de forma descontrolada, quando o atingiu pelas costas. O caso teria acontecido no Deer Valey Resort, uma pista de esqui localizada na cidade.
Apesar da gravidade do acidente, Gwyneth teria ido embora sem prestar os devidos socorros, segundo ele, que sofreu ferimentos em estado crítico. O profissional da saúde, de 72 anos, ainda disse que um instrutor que acompanhava a famosa o fez assinar um falso relatório que a isentaria de qualquer responsabilidade.
“Ela sabia que era errado atingi-lo nas costas e deixá-lo no local do acidente que ela causou, mas ela fez assim mesmo”, diz um trecho do processo.
Sanderson conta ainda que a queda lhe custou algumas costelas quebradas. Sobre a demora para entrar com a ação na justiça, o idoso afirma que o motivo teria sido problemas com advogados contratados anteriormente.
Em defesa da atriz, um representante afirmou que “este processo é completamente sem mérito. Qualquer um que leia os fatos perceberá isso”. O médico também acusa o resort onde aconteceu o acidente como culpado.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.