Após deixar a Globo para se aventurar em uma produção original da Netflix australiana, “Tidelands”, Marco Pigossi não pretende voltar tão cedo para a antiga casa. Embora contra a decisão da emissora, que esperava tê-lo em algum projeto ainda neste ano de 2019, ele continua seguindo em trabalhos independentes.
De acordo com Fernando Oliveira, da rádio Jovem Pan, o ator está debruçado no roteiro de um longa-metragem neste período que está longe dos folhetins. Além disso, ele se prepara para integrar o elenco de mais uma série da plataforma de streaming.
Intitulado “Cidade Invisíveis”, o seriado fala sobre figuras do folclore nacional. Na trama, Pigossi interpreta um detetive que investiga uma série de assassinatos e se depara com seres sobrenaturais.
Com direção de Carlos Saldanha, responsável por animações como “Rio” e “A Era do Gelo”, o projeto está em fase de pré-produção e deve começar a ser gravado no meio do ano.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.