No lançamento de seu novo sucesso, “Seu Crime”, Pabllo Vittar apareceu fazendo publicidade para uma marca de cerveja e acabou se dando muito mal! Agora, a intérprete será alvo de um processo.
O inquérito judicial teve início porque a drag queen não teria a idade para fazer publicidade de bebida alcoólica, de acordo com o Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar).
Segundo a lei, é necessário ter, no mínimo, 25 anos para vincular à imagem de um artista a uma marca de bebida alcoólica. A equipe de Pabllo teria confirmado que ela tem 25 anos e que, por isso, poderia fazer o comercial tranquilamente.
Porém, durante o “Encontro com Fátima Bernardes”, da Globo, Pabllo Vittar teria confirmado que tinha apenas 24 anos.
A marca de cerveja tem cinco dias para apresentar sua defesa. “Todos os contratos da marca com artistas e influenciadores para suas ações respeitam as normas para campanhas de publicidade de bebidas alcoólicas do Conar, incluindo a idade mínima de 25 anos”, disse, em nota.
Até o momento a assessoria da Pabllo não se manifestou sobre o assunto. O novo hit continua disponível no YouTube, mas é possível que o Conar emita uma liminar para suspender a exibição.