Kevinho conversou com Matheus Mazzafera, em entrevista no YouTube, e revelou algumas curiosidades sobre a vida pessoal, como a vez que deu o primeiro beijo.
O bate-papo também rendeu um comentário de Kevinho contra os machistas. Ele não falou abertamente sobre as músicas machistas dentro do funk, mas lembrou um trecho da sua canção e garantiu que prefere exaltar a mulher.
“Costumo não opinar quando não é sobre minha música. Eu gosto de exaltar a mulher, como na minha música com Matheus & Kauan, ‘Deixa Ela Beijar’, que diz ‘Se ela quer dançar, então deixa ela dançar Se ela quer beijar, então deixa ela beijar’. Não sou nem um pouco machista”, declarou.
O cantor ainda falou sobre o seu primeiro beijo. Foi aos 15 anos e não foi do jeito que ele queria. “Senti vergonha. Não sabia como funcionava. Falava pra mina ‘me ajuda aqui, o que eu faço?’. Tinha uns 15 anos”, afirmou.
Sobre a vontade de ser pai, Kevinho disse ser um dos seus desejos. “Quero ter filhos mais cedo. Quero que ele seja adolescente e eu seja novo pra sair com ele”, confidenciou. O artista está solteiro desde o fim do seu relacionamento com a atriz Flávia Pavanelli, em novembro de 2018.
Assista:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].