Ministra de Bolsonaro é massacrada no “Fantástico” e web vibra

Fantástico

“Fantástico” fez piada com Damares Alves e suas declarações polêmicas (Imagem: Reprodução / Globo)

O “Isso a Globo Não Mostra” deste domingo (10) não perdoou uma das figuras mais polêmicas do governo Bolsonaro: Damares Alves. No “Fantástico”, o humorístico fez piada com as declarações polêmicas da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.

O programa “recriou” o “Detetive Virtual” – que é um dos quadros do jornalístico -, mas utilizando para desmentir (ou validar) vídeos que viralizaram na internet. Na seleção de cenas, Damares chega a disparar “o que estamos vivendo hoje? Uma ditadura gay!”.

“Na Europa estão influenciando que precisamos aprender a masturbar nossos bebês a partir dos sete meses de idade” e “há muito hotel fazenda aqui no Brasil que é de fachada. É hotel pra turista ir transar com animais” foram outras declarações em vídeos.

Entre as falas da ministra, na edição de imagens, a voz de Tadeu Schmidt aparece afirmando que é tudo “mentira”. O apresentador do “Fantástico”, no entanto, só diz “verdade” quando Damares fala “eles pensam que nós somos idiotas. Eles pensam que nós somos bobos”.

Veja o momento e a repercussão:

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]