Reinaldo Azevedo abre o jogo após polêmica com Boris Casoy

Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo se pronunciou (Imagem: Reprodução / BandNews FM)

Reinaldo Azevedo não gostou da repercussão a cerca da sua última participação como comentarista do “RedeTV News” na última quinta-feira (14).

O jornalista abriu o jogo e falou sobre o assunto em seu programa de rádio na BandNews FM. Ele criticou abertamente os sites que o acusaram de ignorar Boris Casoy enquanto o âncora o agradecia pelos serviços prestados. Na ocasião, Azevedo teria, supostamente, coçado o “saco”.

Reinaldo explicou que ouviu Amanda Klein tecendo elogios a ele, mas o retorno caiu quando Boris começou a falar. Quando se levantou, o comentarista não coçou o saco, mas foi tirar o microfone que passava pela perna.

“Alguns vagabundos, alguns canalhas, alguns desocupados, essa gente que faz ‘sitezinho’ de fofoca de TV como se eu fosse celebridade”, disparou.

Reinaldo enfatizou ainda que nunca foi inimigo de Boris Casoy, pelo contrário, mas que tem algumas ideias diferentes. “Você imagine o que é correr atrás de supostas falhas dos outros para ganhar clique na internet. Que vida mesquinha. Que vida medíocre. Tirem essa porcaria do ar. Peçam desculpas. Coitadas das pessoas que leem vocês. Gente porca, gente vil, que nunca trabalharia numa redação profissional”.

Assista a partir de (4’12):

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].