Marcelo Falcão não para de investir na carreira musical. Logo no início deste ano, ele segue lançando clipes musicais. O mais recente, “Só Por Você”, causou grande polêmica ao fazer referência ao consumo da maconha.
- Veja Também: Enquete do BBB19 revela resultado parcial do paredão
Em entrevista ao portal UOL, além da sua nova produção, Falcão falou sobre a erva como óleo medicinal e a educação que precisa ser trabalhada para que o assunto possa ser tratado de forma aberta, sem tabus.
Além disso, fez um destaque importante sobre a data de lançamento do clipe. Ele acontece um mês após a morte do ex-parceiro de banda Marcelo Yuka. Falcão assume que ficou abalado com a notícia e lamenta.
“Sou muito respeitoso. Vivi sete anos maravilhosos com o Yuka no Rappa. Mas, depois que ele saiu da banda, a gente parou de se falar. Eu estava 18 anos sem falar com ele. Perdemos um grande cara, tenho ele guardado no meu coração, mas eu jamais desrespeitaria a família. Não dá para ficar 18 anos sem falar com uma pessoa e depois aparecer no velório”, contou.
Confira:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.