O excesso de tranquilidade que reina na casa do “BBB 2019”, fez com que Rodrigo tivesse uma ideia inusitada. O carioca, em conversa com os demais brothers, sugeriu que eles simulassem uma briga para agitar o confinamento.
A ideia foi explanada após Paula dizer que o clima na casa mais vigiada do Brasil anda muito chato. “Que casa mais chata, né? Até acorrentado a gente está na maior harmonia. O povo deve estar puto”, disse ela.
Acompanhe tudo que acontece no BBB 2019 clicando aqui
“Eu até falei para a Rízia, a gente deveria simular uma briga. Pois, se isso não der certo, o que será que virá depois”, propôs Rodrigo. Carol continuou: “Eles colocaram as correntes para a gente brigar, nós estamos ainda mais unidos e se ajudando”.
“Eu acho bonito isso, melhor do que incentivar com coisa feia”, opinou Hariany. Peixinho, posteriormente, completou: “Eu concordo, não existe coisa mais legal do que viver em harmonia”.
BBB 2019: Tereza lamenta solidão no confinamento
Tereza não suporta mais se sentir excluída no confinamento do “BBB 2019”. Em conversa com Rodrigo, a pernambucana lamentou o fato de não estar inserida em nenhum grupo.
“O sentimento de exclusão é grande. Eu tava lendo hoje de tarde e vim tomar água. Quando entrei a galera tava tomando café, lanchando. E ninguém me chamou“, disse a psicanalista.
E continuou: “Coisa que eu faço, sabe? É muito triste isso. E eu já estava sensível por causa da prova do líder“. Diante da reclamação, o dramaturgo deu conselhos para a sister.
“Tem que lembrar que somos mais velhos, não adianta bater de frente, discutir. A gente tem que ficar de boa. Um livro me ajuda muito quando estou sozinho“, disse o carioca.
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.