Yudi Tamashiro sentiu a presença de Deus durante a ida para o trabalho na última quinta-feira (28). O apresentador e ex-contratado do SBT fez um relato de uma conversa que teve com Ele e quando recebeu a reposta por meio de uma criança.
Yudi afirmou que tudo começou quando estava a caminho de uma gravação. “Cheguei agora para uma gravação… E no meio do caminho eu vinha conversando com Deus e perguntando o que Ele queria da minha vida, o que Ele estava fazendo da minha vida e a resposta veio muito rápida”, explicou.
O japa disse que a resposta veio durante a compra de um salgadinho no trânsito. “Eu parei para comprar um Baconzitos [salgadinho] para eu poder comer e a hora que o moleque estava vendendo o bacon me olhou…”, continuou o artista, que não conteve a emoção.
“O olho dele brilhou e eu senti a presença de Deus falando: ‘Yudi, você não precisa fazer nada, continua fazendo o que você está fazendo, se encha do Espírito Santo, que as pessoas vão ver o que é o amor de verdade. O amor está no olhar de quem te olha, no abraço de quem te abraça, está no acordar e agradecer…”, confessou, chorando.
Após a confissão compartilhada em seu perfil no Instagram, Yudi recebeu o apoio e o carinho dos internautas. “Você é maravilhoso Yudi, tá no caminho certo, se encha de Deus menino e não desanima”, pediu uma fã. “Você alegrou a minha infância, cara! É um menino iluminado! Deus continue abençoando você”, desejou outro seguidor.
http://www.instagram.com/p/Bub7kL9FR5G
Evangélico, Yudi Tamashiro revela que parou de transar e se masturbar
Yudi Tamashiro fez uma revelação polêmica em entrevista ao canal de Rafael Cortez no YouTube, o “Love Treta”. O ex-apresentador mirim do SBT revelou que parou de fazer sexo após ter se tornado evangélico.
No bate-papo, Yudi falou que ficou de três a quatro meses sem transar com a namorada após a decisão. “Me converti, não só eu como minha namorada também, a família dela já era evangélica. E eu já comecei o meu relacionamento transando com ela. Só que chegou um momento que ela falou que queria fazer como está na Bíblia, que não queria transar”, confidenciou.
“Eu fiquei acho que uns três, quatro meses sem transar. Aí, sem querer, ela dormindo na minha casa, acabei transando novamente com ela. Bateu um arrependimento muito grande, é como se você tivesse três meses fazendo certo e um dia caga tudo e volta tudo”, contou o japa.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].